Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

SMTP para WHMCS


Izael

Posts Recomendados

Já usei o Mailchimp(Mandrill) e Sendgrid, entre esses dois, o melhor que já trabalhei foi o Sendgrid.

Editado por Thiago Sabaia

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Recomendo (nesta ordem):

Sendgrid

MailGun

ElasticMail

Sparkpost (se estiver tudo muito bem configurado)

Se você tiver um servidor de email (interno ou externo) bem configurado, use as configurações dele. Fiz isso um tempo com o Zoho pois eu tinha pouco fluxo de emails no WHMCS.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de comentar, se você for usar os planos gratuitos fornecidos por essas empresas, o risco que você corre é do e-mail ser rejeitado pelo destinatário devido a blacklist de IP, e como a conta é gratuita, eles não garantem um IP 100% limpo.

Na conta gratuita se a mensagem for rejeitada eles não tentam enviar novamente a partir de outro IP, agora no plano pago, eles insistem de vários até a mensagem ser entregue.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Izael disse:

Obrigado pessoal...

Criei uma conta na SendGrid..

 

Não sei como configurar..

Eu sei que e nas configurações gerais - email - smtp..

 

Mais pede usuário, senha, conta do smtp e eu não sei o que colocar.

 

Alguém poderia me ajudar?

Antes de colocar ele no WHMCS, primeiramente você tem que configurar sua conta do Sendgrid + seu domínio.

 

Criar as entradas de verificação, SPF, DKIM, Cname, etc. Depois que seu domínio de envio estiver configurado e valido dentro do Sendgrid que você pode colocar ele no WHMCS para realizar os envios.

Caso você saia colocando no WHMCS sem efetuar a etapa de configuração, seus envios não vão rolar. Primeiro o Sendgrid precisa ter permissão de enviar e-mails em nome do seu domínio.

A mesma coisa ocorre com o Mandrill e as outras ferramentas citada pelos colegas acima.

Da uma lida na documentação, tem bastante conteúdo explicando o passo a passo de cada configuração.

 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?