Izael Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Olá, bom dia. Não sei se eu postei no lugar correto.. Qual SMTP externo vocês recomendam para configurar no whmcs? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Eu utilizo o https://aws.amazon.com/pt/ses/ a muitos anos. Recomendo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izael Postado Agosto 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 11 minutos atrás, Eltern disse: Eu utilizo o https://aws.amazon.com/pt/ses/ a muitos anos. Recomendo. Obrigado. Pode me falar como eu configuro o Amazon Simple Email Service no whmcs? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 (editado) Já usei o Mailchimp(Mandrill) e Sendgrid, entre esses dois, o melhor que já trabalhei foi o Sendgrid. Editado Agosto 12, 2020 por Thiago Sabaia 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Aqui utilizamos PostMark é muito bom, estou querendo testar o iPorto 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Bom dia! Muitos usam o Zoho Mail. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 12, 2020 Administração Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Recomendo (nesta ordem): Sendgrid MailGun ElasticMail Sparkpost (se estiver tudo muito bem configurado) Se você tiver um servidor de email (interno ou externo) bem configurado, use as configurações dele. Fiz isso um tempo com o Zoho pois eu tinha pouco fluxo de emails no WHMCS. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Esqueci de comentar, se você for usar os planos gratuitos fornecidos por essas empresas, o risco que você corre é do e-mail ser rejeitado pelo destinatário devido a blacklist de IP, e como a conta é gratuita, eles não garantem um IP 100% limpo. Na conta gratuita se a mensagem for rejeitada eles não tentam enviar novamente a partir de outro IP, agora no plano pago, eles insistem de vários até a mensagem ser entregue. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Izael Postado Agosto 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 Obrigado pessoal... Criei uma conta na SendGrid.. Não sei como configurar.. Eu sei que e nas configurações gerais - email - smtp.. Mais pede usuário, senha, conta do smtp e eu não sei o que colocar. Alguém poderia me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 12, 2020 Compartilhar Postado Agosto 12, 2020 1 minuto atrás, Izael disse: Obrigado pessoal... Criei uma conta na SendGrid.. Não sei como configurar.. Eu sei que e nas configurações gerais - email - smtp.. Mais pede usuário, senha, conta do smtp e eu não sei o que colocar. Alguém poderia me ajudar? Antes de colocar ele no WHMCS, primeiramente você tem que configurar sua conta do Sendgrid + seu domínio. Criar as entradas de verificação, SPF, DKIM, Cname, etc. Depois que seu domínio de envio estiver configurado e valido dentro do Sendgrid que você pode colocar ele no WHMCS para realizar os envios. Caso você saia colocando no WHMCS sem efetuar a etapa de configuração, seus envios não vão rolar. Primeiro o Sendgrid precisa ter permissão de enviar e-mails em nome do seu domínio. A mesma coisa ocorre com o Mandrill e as outras ferramentas citada pelos colegas acima. Da uma lida na documentação, tem bastante conteúdo explicando o passo a passo de cada configuração. 0 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.