Elson Freitas Postado Agosto 10, 2020 Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 Olá, pessoal! Tudo jóia? Estou precisando de uma pessoa confiavél e especializada em gerenciamento de servidores cPanel. Procurei aqui no fórum, mas não obtive sucesso no contato. Agradeço pela atenção. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Agosto 10, 2020 Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 6 horas atrás, Elson Freitas disse: Olá, pessoal! Tudo jóia? Estou precisando de uma pessoa confiavél e especializada em gerenciamento de servidores cPanel. Procurei aqui no fórum, mas não obtive sucesso no contato. Agradeço pela atenção. Olá, Elson Caso desejar podemos falar melhor tenho conhecimento e trabalho com gerenciamento de vários painel inclusive cPanel.. Juliano - WhatsApp (14)99113-5459 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 10, 2020 Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 8 horas atrás, Elson Freitas disse: Olá, pessoal! Tudo jóia? Estou precisando de uma pessoa confiavél e especializada em gerenciamento de servidores cPanel. Procurei aqui no fórum, mas não obtive sucesso no contato. Agradeço pela atenção. Bom dia Edson, lhe enviei proposta via PM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Agosto 10, 2020 Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 1 hora atrás, Alexandre Duran disse: Bom dia Edson, lhe enviei proposta via PM. @Elson Freitas recomendo o nosso amigo aqui do fórum @Alexandre Duran 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Santos Postado Agosto 10, 2020 Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 Recomendo o @Alexandre Duran, excelente profissional. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 10, 2020 Administração Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 Se o povo tá recomendando o Duran, eu recomendo tb! 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Agosto 10, 2020 Compartilhar Postado Agosto 10, 2020 Duran assino embaixo sem erro! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elson Freitas Postado Agosto 17, 2020 Autor Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Fechei com o @Alexandre Duran e estou super satisfeito!!! Muito obrigado pela indicação, galera. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BaggioNunes Postado Agosto 17, 2020 Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Agora vai!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.