Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale apena Investir R$1,000?


Capitão RKN

Posts Recomendados

Olá, que bom que você esteja começando seu próprio negócio no ramo de hospedagem. Primeiramente, lembre-se que neste ramo, você dificilmente terá retorno a curto ou médio prazo, somente a longo prazo, pois é um ramo muito concorrido.

Na minha opinião, não vale a pena investir em ADS seja a plataforma que for, o primeiro passo é profissionalizar o que você vende atualmente. Se você vende domínios, faça belas páginas em seu site para tentar vendê-los, gaste seu dinheiro e tempo em profissionalizar seu site, deixá-lo competitivo o suficiente comparado a grandes empresas, forneça muitos textos, seja institucionais, sobre seus serviços e tutoriais. Nenhuma empresa de hospedagem sem muito conteúdo vende.

Seu dinheiro guardado vale muito mais que gastá-lo em publicidade, use-o para investir em plugins, temas, textos, imagens e tudo que agregue seu site a longo prazo.

Depois que seu site tiver muita informação onde seu futuro cliente se sinta confortável em contratar seus serviços, aí sim você pode pensar em investir em publicidade.

Investir em publicidade sem ter conteúdo, é jogar seu dinheiro fora, pois não adianta ter apenas as páginas onde seu cliente vai de fato passar para comprar, ele vai querer mais informações e tutoriais depois de comprar, tem que fazer algo para manter o cliente, caso contrário terá muitos clientes apenas no primeiro mês.

Invista em SEO e os clientes chegarão até você sem que você precise gastar dinheiro para encontrá-los, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando começa um anuncio no Google, existe um período de aprendizagem, onde eles vão analisando seu site, sugerindo melhorias nas campanhas, palavras chaves e etc, isso leva pelo menos uns 2 meses, sugiro começar a campanha com um orçamento baixo e vá acompanhando os resultados..

Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2022 em 22:05, Carlotta disse:

Estou no mesmo barco. Compro principalmente BTC mas deixo cair pequenos sacos 10-50$usd em moedas que podem ou não ter valor. Utilizo o ponto com do mercado de moedas para uma análise rápida da empresa ou ficha. Descobrir para que serve a sua base de utilização, quem detém mais e que longevidade tem ou pode ter. Como entra na tecnologia existente, etc., ou se é um novo arranque. Leia muitos autores diferentes sobre uma moeda semelhante ou melhor app trader. Se algo está a bombear agora lê 60-120 dias atrás nas notícias para ver porquê, também faça o mesmo.fornyoir baixas picaretas ou suportes de médio alcance.

Não entendi a relação com o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?