Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lightsail é o mais barato possível para um VPS de 512MB?


João Fernando

Posts Recomendados

Lightsail está 3,50 dólares mês, mesmo preço da Vultr. Eles tem um plano de 2,50 só com IPv6, mas não sei qual seria o problema disso.

Achei a ionos.com, antiga 1and1, por 2 dólares mês. 

Cloudcone tem 1gb por 3,70, mas no atual preço do dólar, 1 dólar já faz diferença.

É coisa bem simples e ainda estou aprendendo, então 512MB é suficiente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para estudos o bom é sempre 1GB

quanto a diferença a vultr das citadas é a que possui melhor rede. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Otavio disse:

Para estudos o bom é sempre 1GB

quanto a diferença a vultr das citadas é a que possui melhor rede. 

Preciso de algo barato no momento, por isso estava buscando só 512MB.

Na questão da Vultr com IPv6, o que não consigo fazer e que não teria problemas com o plano com ipv4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Fernando Esqueci  essa> https://www.kimsufi.com

se der sorte pega um dedicado baratinho que funciona muito bem para estudo tenho uma de 4.99

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA |