João Fernando Postado Julho 29, 2020 Compartilhar Postado Julho 29, 2020 Lightsail está 3,50 dólares mês, mesmo preço da Vultr. Eles tem um plano de 2,50 só com IPv6, mas não sei qual seria o problema disso. Achei a ionos.com, antiga 1and1, por 2 dólares mês. Cloudcone tem 1gb por 3,70, mas no atual preço do dólar, 1 dólar já faz diferença. É coisa bem simples e ainda estou aprendendo, então 512MB é suficiente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 29, 2020 Compartilhar Postado Julho 29, 2020 Para estudos o bom é sempre 1GB quanto a diferença a vultr das citadas é a que possui melhor rede. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Fernando Postado Julho 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2020 3 minutos atrás, Otavio disse: Para estudos o bom é sempre 1GB quanto a diferença a vultr das citadas é a que possui melhor rede. Preciso de algo barato no momento, por isso estava buscando só 512MB. Na questão da Vultr com IPv6, o que não consigo fazer e que não teria problemas com o plano com ipv4? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...