João Fernando Postado Julho 29, 2020 Compartilhar Postado Julho 29, 2020 Lightsail está 3,50 dólares mês, mesmo preço da Vultr. Eles tem um plano de 2,50 só com IPv6, mas não sei qual seria o problema disso. Achei a ionos.com, antiga 1and1, por 2 dólares mês. Cloudcone tem 1gb por 3,70, mas no atual preço do dólar, 1 dólar já faz diferença. É coisa bem simples e ainda estou aprendendo, então 512MB é suficiente. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 29, 2020 Compartilhar Postado Julho 29, 2020 Para estudos o bom é sempre 1GB quanto a diferença a vultr das citadas é a que possui melhor rede. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Fernando Postado Julho 29, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2020 3 minutos atrás, Otavio disse: Para estudos o bom é sempre 1GB quanto a diferença a vultr das citadas é a que possui melhor rede. Preciso de algo barato no momento, por isso estava buscando só 512MB. Na questão da Vultr com IPv6, o que não consigo fazer e que não teria problemas com o plano com ipv4? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 29, 2020 Compartilhar Postado Julho 29, 2020 (editado) @João Fernando então terá de escolhe as que possuem ipv4 Eu iria de : https://www.alibabacloud.com/starter-packages/general?utm_content=se_1006263104&gclid=EAIaIQobChMIu4Hpl8jz6gIVEoWRCh3ktwtIEAAYASAAEgLKofD_BwE Editado Julho 29, 2020 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Julho 30, 2020 Compartilhar Postado Julho 30, 2020 Veja tbm: https://www.letscloud.io/ e https://www.digitalocean.com/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 30, 2020 Compartilhar Postado Julho 30, 2020 (editado) @João Fernando Esqueci essa> https://www.kimsufi.com se der sorte pega um dedicado baratinho que funciona muito bem para estudo tenho uma de 4.99 Editado Julho 30, 2020 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Sousa PI Postado Julho 30, 2020 Compartilhar Postado Julho 30, 2020 A Ionos não permite contratos ou assinaturas VPS, Cloud ou Servidor Dedicados por brasileiros, você pode fazer o pedido mas em algumas horas irão cancelar e lhe informar sobre isso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Julho 30, 2020 Compartilhar Postado Julho 30, 2020 8 horas atrás, Victor S Sousa disse: A Ionos não permite contratos ou assinaturas VPS, Cloud ou Servidor Dedicados por brasileiros, você pode fazer o pedido mas em algumas horas irão cancelar e lhe informar sobre isso. Eu assinei um dedicado em junho e outro agora em julho. Qual a data do último pedido que você fez? 0 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Fernando Postado Julho 30, 2020 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2020 10 horas atrás, Otavio disse: @João Fernando Esqueci essa> https://www.kimsufi.com se der sorte pega um dedicado baratinho que funciona muito bem para estudo tenho uma de 4.99 Obrigado pelas dicas. Essa Kimsufi cobra em Euro. Está dando muita diferença na cotação do dólar? 8 horas atrás, Victor S Sousa disse: A Ionos não permite contratos ou assinaturas VPS, Cloud ou Servidor Dedicados por brasileiros, você pode fazer o pedido mas em algumas horas irão cancelar e lhe informar sobre isso. Acabei de perguntar no chat e não souberam me responder, o atendente pediu para mandar um email para [email protected]. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Julho 30, 2020 Compartilhar Postado Julho 30, 2020 @João Fernando para coisas pequena muda coisa de alguns reais 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.