Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lightsail é o mais barato possível para um VPS de 512MB?


João Fernando

Posts Recomendados

Lightsail está 3,50 dólares mês, mesmo preço da Vultr. Eles tem um plano de 2,50 só com IPv6, mas não sei qual seria o problema disso.

Achei a ionos.com, antiga 1and1, por 2 dólares mês. 

Cloudcone tem 1gb por 3,70, mas no atual preço do dólar, 1 dólar já faz diferença.

É coisa bem simples e ainda estou aprendendo, então 512MB é suficiente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para estudos o bom é sempre 1GB

quanto a diferença a vultr das citadas é a que possui melhor rede. 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Otavio disse:

Para estudos o bom é sempre 1GB

quanto a diferença a vultr das citadas é a que possui melhor rede. 

Preciso de algo barato no momento, por isso estava buscando só 512MB.

Na questão da Vultr com IPv6, o que não consigo fazer e que não teria problemas com o plano com ipv4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Fernando Esqueci  essa> https://www.kimsufi.com

se der sorte pega um dedicado baratinho que funciona muito bem para estudo tenho uma de 4.99

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Victor S Sousa disse:

A Ionos não permite contratos ou assinaturas VPS, Cloud ou Servidor Dedicados por brasileiros, você pode fazer o pedido mas em algumas horas irão cancelar e lhe informar sobre isso.

Eu assinei um dedicado em junho e outro agora em julho. Qual a data do último pedido que você fez?

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Otavio disse:

@João Fernando Esqueci  essa> https://www.kimsufi.com

se der sorte pega um dedicado baratinho que funciona muito bem para estudo tenho uma de 4.99

Obrigado pelas dicas. Essa Kimsufi cobra em Euro. Está dando muita diferença na cotação do dólar?

8 horas atrás, Victor S Sousa disse:

A Ionos não permite contratos ou assinaturas VPS, Cloud ou Servidor Dedicados por brasileiros, você pode fazer o pedido mas em algumas horas irão cancelar e lhe informar sobre isso.

Acabei de perguntar no chat e não souberam me responder, o atendente pediu para mandar um email para server247@ionos.com.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Fernando para coisas pequena muda coisa de alguns reais 

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?