Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lightsail é o mais barato possível para um VPS de 512MB?


João Fernando

Posts Recomendados

Sobre a questão da IONOS, o suporte me respondeu que não há qualquer limitação sobre clientes brasileiros.

 

ionos.PNG

PS: não dá para editar posts?

Segue a resposta, já que a imagem ficou pequena:

DearJoão,

Thank you for contacting us.

No, we do not have a policy or practice to cancel every contract from Brazil, we have many customers who are based out of Brazil in fact.

We do not simply refuse a contract over something like a geographic issue, however contracts have been refused if fraudulent information or information that can not be verified have been entered.

We invite you to read more about our scope of support in the Help Center:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

41 minutos atrás, AngelCosta disse:

Para tentar ajudar:

Se for estudante, crie contas na AWS e Azure que se ganha uns 100 a 300 dólares.

Se tiver cnpj: https://www.baguete.com.br/noticias/27/03/2020/abstartups-e-aws-oferecem-us-5-mil-em-creditos

Bem lembrado. Tem o Google Cloud também, que dá R$ 1 300,00. São ótimos serviços, exceto para projetos com grande tráfego de dados, porque nesses casos os créditos se esgotam tão rapidamente quanto pólvora no fogo. Mas para teste tudo bem. É ótimo para experimentação.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, AngelCosta disse:

Para tentar ajudar:

Se for estudante, crie contas na AWS e Azure que se ganha uns 100 a 300 dólares.

Se tiver cnpj: https://www.baguete.com.br/noticias/27/03/2020/abstartups-e-aws-oferecem-us-5-mil-em-creditos

Obrigado pela dica!

Me cadastrei na AWS como estudante e ganhei 100 dólares válidos por 2 anos. Dá pra manter quase 2 anos da instância com 1GB de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
2 horas atrás, João Fernando disse:

Obrigado pela dica!

Me cadastrei na AWS como estudante e ganhei 100 dólares válidos por 2 anos. Dá pra manter quase 2 anos da instância com 1GB de memória.

Que bom que deu certo! 

Quase todo serviço grande ou até médio tem esse desconto de estudante. É a única coisa pra qual o email da faculdade serve kkkkkk

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, AngelCosta disse:

Que bom que deu certo! 

Quase todo serviço grande ou até médio tem esse desconto de estudante. É a única coisa pra qual o email da faculdade serve kkkkkk

Agradeço muito!

Não sei se posso usar aqui para perguntar, mas queria tirar uma dúvida.

Eles oferecem uma instância de 1GB com "Plesk Obsidian on Ubuntu 18.04 (Web Admin Edition SE - FREE)", que pelo o que pude testar e ver, um painel grátis com algumas limitações e que permite hospedar até 3 websites.

Eu deveria buscar outra solução ao invés disso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 hora atrás, João Fernando disse:

Agradeço muito!

Não sei se posso usar aqui para perguntar, mas queria tirar uma dúvida.

Eles oferecem uma instância de 1GB com "Plesk Obsidian on Ubuntu 18.04 (Web Admin Edition SE - FREE)", que pelo o que pude testar e ver, um painel grátis com algumas limitações e que permite hospedar até 3 websites.

Eu deveria buscar outra solução ao invés disso? 

Eu gosto do plesk, e esta opção é gratuita até 3 sites. Pode usar se quiser, mas o plesk vai consumir boa parte da sua memória.

Faça o teste, só assim pra saber o que dá e o que não dá.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?