Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Configurações Indicações


Julianodls

Posts Recomendados

1 hora atrás, Julianodls disse:

Olá

Pessoal vocês sabe si apache pode suporta ai conexão de 4Mil visitas ? o que vocês indica para configurações de um VPS também para suporta muito acesso e conexão de comunicações com pagseguro..

Aguardo apoio de vocês.?

Simultaneamente ou diário? 

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Alexandre Duran disse:

Vai depender mais do seu hardware e servidor do que propriamente o apache (logicamente se bem otimizado). Mas eu pessoalmente to apaixonado pelo lightspeed, já  algum tempo.

Como funciona este light speed? Cpanel já tem está opção para eu instalar? 

Servidor que tenho e é VPs XEON 2630 10 Cores 10Gb memória 100Gb HDD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Julianodls disse:

Como funciona este light speed? Cpanel já tem está opção para eu instalar? 

Servidor que tenho e é VPs XEON 2630 10 Cores 10Gb memória 100Gb HDD

Tem integração com o cPanel, Plesk e DA, https://docs.litespeedtech.com/cp/cpanel/

Outra solução boa tb é o NGINX+VARNISH+APACHE https://unixy.net/advanced-hosting/varnish-nginx-cpanel/https://k9webops.com/blog/cpanel-install-nginx-varnish-alongside-apache/ mas dá mais dor de cabeça pra configurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Alexandre Duran disse:

Vai depender mais do seu hardware e servidor do que propriamente o apache (logicamente se bem otimizado). Mas eu pessoalmente to apaixonado pelo lightspeed, já  algum tempo.

Também estou, é igual usar HD e SSD, depois que usa SSD não quer mais voltar para HD rs, é a mesma coisa entre usar Apache e LiteSpeed.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Mario Augusto disse:

Também estou, é igual usar HD e SSD, depois que usa SSD não quer mais voltar para HD rs, é a mesma coisa entre usar Apache e LiteSpeed.

Acredito que si eu colocar um SSD NVMe deve ser á mesma velocidade que o LiteSpeedy né ? acaba que nem precisa da licença do LiteSpeedy.

25 minutos atrás, Joel Emanoel disse:

Utilize o Apache Benchmark, ele vai ajudar a fazer esses testes.

Opa, você é o cara Joel rsrrsrs

Irei efetuar o teste do Apache Benchmark eu nem conhecia este sistema par efetuar o teste rsrsrsrs, um cliente deseja um servidor para 4mil visitas e preciso saber si o servidor que vendi para ele vai suporta numero de visitas rsrsrs.

Show, obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?