Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AdWords iniciando um site de host


Nuvempro

Posts Recomendados

26 minutos atrás, Mario Augusto disse:

Bacana, mas eles anunciam onde exatamente?

 

16 minutos atrás, wellingtonr disse:

creio que em sites parceiros igual ao ML

Isto, os anúncios aparecem nos sites parceiros cadastrado na plataforma. (Durante a criação das campanhas escolhe o publico alvo). Seja via imagem ou texto a escolha do anunciante.

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, redenflu disse:

 

Isto, os anúncios aparecem nos sites parceiros cadastrado na plataforma. (Durante a criação das campanhas escolhe o publico alvo). Seja via imagem ou texto a escolha do anunciante.

tem estatisticas de retorno, ou listagem dos parceiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, wellingtonr disse:

tem estatisticas de retorno, ou listagem dos parceiros.

Sobre os retornos sim, quando criar a campanha em seu painel vai citar a quantidade de cliques e visualização que teve o anuncio. Sobre os parceiros a lista esta no site. ?

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, redenflu disse:

Este e um dos diferencias da Upee.com.br  

O clique e visualização e fixo. Ou seja não tem estes leilões. :D

Logo todas as empresas concorre de igual para igual no custo. O que muda apenas e o valor total que cada uma pode investir por campanha, mas, de certa forma e bem mais justo do que outras plataformas.

 

Vi que uma empresa, que me parece ter tamanho considerável, está anunciando na Upee. Torço para que a Upee dê certo. Google Ads e Facebook Ads têm preços impeditivos para alguns segmentos. 

Editado por Jaime Silva

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Nuvempro disse:

Bom , realmente  eu estou preocupado com o valor investido alguns me pergunta em Seo que pode ser melhorado com tempo mas quem estar iniciado a melhor opção  e o upee ads ?

faça o SEO pelo menos o basico metatags, links, frases referentes a "voce", depois voce comeca a pesquisar seu site isso voce mesmo, se possivel solicite a sua familia ajuda e por ultimo comece a busca-lo por palavras chaves.

cadastre-se no google como empresa ganhe 100 reais em ADwords, escolha as palavras mais baratas.(este passo ainda nao gastei os creditos iniciais)

comigo funcionou meu GRANDE erro foi colocar o nome do site/empresa em ingles tenho muitas vizualizações dos EUA, CANADA e parte da EUROPA... o que não são meu foco mais estou subindo nas buscas do google, devagar obvio pois nao tenho grana pra investir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?