Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como a hostgator consegue oferecer tanto espaço em disco?


Posts Recomendados

Espaço em disco e bem tranquilo.

O grande X da questão dos planos dele e cPanel Ilimitado original.

Apesar da cPanel Inc dizer que não, eles privilegiam eles com contrato diferenciado. Como são uma empresa e podem fazer o que desejar, poderiam ao menos citar que sim, mantém contrato antigo com eles por terem X licenças, se quiser ter igual, contrate também e pronto. Transparência!

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Thiago Santos disse:

Eles investem em tecnologia e barateiam os custos, em compensação o suporte é horrível, o cliente se vira sozinho ou se precisa de suporte acaba migrando para outra empresa.

O que podemos fornecer de deferencial deles é o suporte, competir com tecnologia é muito difícil.

Isso ai rs complementou o que iria comentar... Máquinas robustas pra eles é mole, difícil é aquele suporte kkkk que tá quase nível Locaweb kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, William Marques disse:

Alguém sabe me dizer?

HostGator é da Endurance, datacenters e muito dinheiro a disposição. 

Eles colocam no ar a quantidade de servidores que quiserem para vender os serviços. O problema é que só investem em equipamentos, esquecem de mão de obra. Muitos servidores para ser gerenciado por pouca equipe tecnica, muitos clientes para poucos atendentes.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal quando iniciei, tive um vps com eles, maquina muito estável mas....

1- Link com latenca de 238ms

2- suporte nota -10 com pimenta no rabo do cliente(arder muito de raiva)

3- pelo menos de 3 a uma semana para recebe suporte no ticket

4- suporte via chat chame o padre cisso (fila de no minimo 1 hhora ou pelo menos sempre 60 cabeças na tua frente)

Ponto positivo -uma vez solicitei mudanças de rDns via chat fiquei 3 horas na fila de atendimento solicitei a mudança, a atendente foi show trocou a senha do meu vps e..., e...., e.... fiquei sem acesso ao whm, não tinha um kvm para corrigir...

Voltei ao atendimento mais 60 cabeças na minha frente então apareceu um cabra, que depois de 30 minutos conseguiu mudar a senha minha resultado na mesma hora montei um servidor novo migrei tudo e mandei para a ponte que partiu o vps!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espaço em disco é fácil acho que eles usam discos SSD para banco de dados, e alguns HDD em raid para hospedar os arquivos dos sites, e "ilimitado" tem termos por exemplo não pode hospedar arquivos de downloads ou outros arquivos, somente arquivos do site e dificilmente um site comum vai consumir mais de 1GB de espaço, e também tem outro ponto importante é um monte de grana bem alto!!! essas empresas possuem privilégios em contratos e em aquisições e até mesmo isenções de impostos junto a governos. (eles deveriam usar esse poder todo para melhorar a rede deles, porque a latência deles passa dos 200ms no Brasil).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para complementar, propaganda e poder influenciam e vendem bastante, eu sou programador, 90% dos clientes e empresas que me procuram que dão alguma opinião de onde hospedar e estão iniciando online querem hospedar na Hostgator ou Goddady porque dizem que vivem vendo os anúncios deles e lá é "ilimitado", ai é onde entro em ação e tenho que passar um bom tempo explicando para o cliente o que é um servidor e que a hospedagem deles não vão atender ao projeto e que talvez nenhuma atenda e o cliente precise de uma Cloud ou Servidor Dedicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?