leandrofiore Posted July 1, 2020 Share Posted July 1, 2020 @rubensk, sabe me dizer se o registro.br está com problemas? Faz uns 15 minutos que não consigo logar no site e quando vou no gerenciador de DNS da Umbler diz que o serviço está fora do ar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
rubensk Posted July 1, 2020 Share Posted July 1, 2020 31 minutes ago, leandrofiore said: @rubensk, sabe me dizer se o registro.br está com problemas? Faz uns 15 minutos que não consigo logar no site e quando vou no gerenciador de DNS da Umbler diz que o serviço está fora do ar. Esteve fora sim, mas voltou há alguns minutos atrás. Link to comment Share on other sites More sharing options...
leandrofiore Posted July 1, 2020 Author Share Posted July 1, 2020 10 horas atrás, rubensk disse: Esteve fora sim, mas voltou há alguns minutos atrás. Valeu @rubensk. Percebi que já replicou o DNS. Agora, vou voltar a trabalhar em meu novo projeto. Obrigado pela informação. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thiago Sabaia Posted July 1, 2020 Share Posted July 1, 2020 Como o caso foi resolvido, estou fechando o tópico. Se precisar que ele seja reaberto, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores do fórum. 1 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts