Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Procuro quem desenvolva módulo custom para WHMCS

Posts Recomendados

• Administração

Para quem tem a ideia, é sempre simples, ehhehe. Tem que saber se o sistema permite fazer isso que vc quer de maneira simples também.

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2020 em 09:19, Lucas Andrade HC disse:

Procuro quem desenvolva módulo customizado para um orçamento, trata-se de um projeto bem simples.

@Lucas Andrade HC bom dia! 
Estou colocando abaixo o que me repassou no privado para que desta forma possa receber outras cotações no privado!

E precisaria que o módulo rodasse um comando quando a fosse fazer a suspensão do serviço onde esse comando seria enviado a informação para um bot que a princípio está em python.

Outra coisa seria acho que um hook no sistema de afiliados do whmcs para que o afiliado recebesse uma porcentagem diferente no 1° pagamento do referido e posteriormente pagasse o valor normal das configurações

Deixo 2 contatos abaixo de desenvolvedores para que você possa entra em contato com eles!

@edvan @gofas 

Caso possua mais algum desenvolvedor que queira repassar uma cotação para o @Lucas Andrade HC enviem por privado.

Estou fechando este tópico! Se precisar que ele seja reaberto, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?