Lucas Andrade HC Postado Junho 30, 2020 Compartilhar Postado Junho 30, 2020 Procuro quem desenvolva módulo customizado para um orçamento, trata-se de um projeto bem simples. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Emanoel Postado Junho 30, 2020 Compartilhar Postado Junho 30, 2020 15 minutos atrás, Lucas Andrade HC disse: Procuro quem desenvolva módulo customizado para um orçamento, trata-se de um projeto bem simples. Poderia enviar MP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 30, 2020 Administração Compartilhar Postado Junho 30, 2020 Para quem tem a ideia, é sempre simples, ehhehe. Tem que saber se o sistema permite fazer isso que vc quer de maneira simples também. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dawnkeeptecnologia Postado Julho 1, 2020 Compartilhar Postado Julho 1, 2020 17 horas atrás, Lucas Andrade HC disse: Procuro quem desenvolva módulo customizado para um orçamento, trata-se de um projeto bem simples. Qual seria sua ideia, nos conte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Julho 1, 2020 Compartilhar Postado Julho 1, 2020 Em 30/06/2020 em 09:19, Lucas Andrade HC disse: Procuro quem desenvolva módulo customizado para um orçamento, trata-se de um projeto bem simples. @Lucas Andrade HC bom dia! Estou colocando abaixo o que me repassou no privado para que desta forma possa receber outras cotações no privado! Citar E precisaria que o módulo rodasse um comando quando a fosse fazer a suspensão do serviço onde esse comando seria enviado a informação para um bot que a princípio está em python. Outra coisa seria acho que um hook no sistema de afiliados do whmcs para que o afiliado recebesse uma porcentagem diferente no 1° pagamento do referido e posteriormente pagasse o valor normal das configurações Deixo 2 contatos abaixo de desenvolvedores para que você possa entra em contato com eles! @edvan @gofas Caso possua mais algum desenvolvedor que queira repassar uma cotação para o @Lucas Andrade HC enviem por privado. Estou fechando este tópico! Se precisar que ele seja reaberto, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores do fórum. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados