Jump to content

Procuro quem desenvolva módulo custom para WHMCS

Recommended Posts

• Replies 4
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

@Lucas Andrade HC bom dia!  Estou colocando abaixo o que me repassou no privado para que desta forma possa receber outras cotações no privado! Deixo 2 contatos abaixo de desenvolvedores para

• Admin

Para quem tem a ideia, é sempre simples, ehhehe. Tem que saber se o sistema permite fazer isso que vc quer de maneira simples também.

favicon-16x16.png SIERTI - Desde 2005, a SIERTI entrega Soluções Inteligentes em Recursos de TI: AntiSPAM, Cloud, E-mail, Web Hosting, Gerenciamento, Licenciamento Microsoft e Consultoria (AWS & Azure). https://www.sierti.com.br

• Z
Em 30/06/2020 em 09:19, Lucas Andrade HC disse:

Procuro quem desenvolva módulo customizado para um orçamento, trata-se de um projeto bem simples.

@Lucas Andrade HC bom dia! 
Estou colocando abaixo o que me repassou no privado para que desta forma possa receber outras cotações no privado!

E precisaria que o módulo rodasse um comando quando a fosse fazer a suspensão do serviço onde esse comando seria enviado a informação para um bot que a princípio está em python.

Outra coisa seria acho que um hook no sistema de afiliados do whmcs para que o afiliado recebesse uma porcentagem diferente no 1° pagamento do referido e posteriormente pagasse o valor normal das configurações

Deixo 2 contatos abaixo de desenvolvedores para que você possa entra em contato com eles!

@edvan @gofas 

Caso possua mais algum desenvolvedor que queira repassar uma cotação para o @Lucas Andrade HC enviem por privado.

Estou fechando este tópico! Se precisar que ele seja reaberto, basta enviar uma mensagem privada para um dos moderadores do fórum.

• Like 1

MMHospedagem - DATA CENTER | CNPJ: 23.847.446/0001-51 | www.mmhospedagem.com.br

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

Chat

Chat

You don't have permission to chat.
    • Create New...