William Marques Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 Comprei um disco SSD para deixar rodando o Windows e meu PC está super rápido, quero trocar os discos da minha hospedagem por SSD para melhorar o desempenho, o que vocês acham? Só vi que o custo é um pouco alto. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 3 minutos atrás, William Marques disse: Comprei um disco SSD para deixar rodando o Windows e meu PC está super rápido, quero trocar os discos da minha hospedagem por SSD para melhorar o desempenho, o que vocês acham? Só vi que o custo é um pouco alto. Creio que a maioria já utiliza e melhora muito o desempenho, aqui já estamos usando NVMe que é mais rápido ainda. 1 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Junho 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2020 É acho que estamos atrasados no upgrade, vou correr com isto, obrigado @Marcelo Safra e @Jorge Marcelino 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denisgomes Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 De fato a hospedagem com SSD é muito melhor, com NVMe é melhor ainda @William Marques. O custo é um pouquinho mais alto mas vale a pena. Aliás só pra você saber, quando preciso reiniciar meus servidores o painel de controle volta a responder em coisa de 10-15 segundos, nunca vi reboots tão rápidos rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Marques Postado Junho 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2020 Legal@denisgomes 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 24, 2020 Administração Compartilhar Postado Junho 24, 2020 A ordem: Hdd < ssd tipo Sata < m.2 nvme 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 IDE / DAQUELES DE CABO FLAT < Hdd < ssd tipo Sata < m.2 nvme KKKK 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 Da uma boa diferença sim Pra streaming on demand o cache fica um "pipipitchu" google passa mal 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denisgomes Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 2 horas atrás, Fernando Ferenz disse: IDE / DAQUELES DE CABO FLAT < Hdd < ssd tipo Sata < m.2 nvme Cartão perfurado < Tape storage < Disk pack < Disco rígido MFM < Disco rígido IDE < HDD < SSD com SATA < M.2 NVME 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erialdo Junior Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 1 hora atrás, denisgomes disse: Cartão perfurado < Tape storage < Disk pack < Disco rígido MFM < Disco rígido IDE < HDD < SSD com SATA < M.2 NVME Eita ai foi longe em @denisgomes 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.