Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Comprei um disco SSD para deixar rodando o Windows e meu PC está super rápido, quero trocar os discos da minha hospedagem por SSD para melhorar o desempenho, o que vocês acham? Só vi que o custo é um pouco alto.

Postado
3 minutos atrás, William Marques disse:

Comprei um disco SSD para deixar rodando o Windows e meu PC está super rápido, quero trocar os discos da minha hospedagem por SSD para melhorar o desempenho, o que vocês acham? Só vi que o custo é um pouco alto.

Creio que a maioria já utiliza e melhora muito o desempenho, aqui já estamos usando NVMe que é mais rápido ainda.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

De fato a hospedagem com SSD é muito melhor, com NVMe é melhor ainda @William Marques. O custo é um pouquinho mais alto mas vale a pena.

Aliás só pra você saber, quando preciso reiniciar meus servidores o painel de controle volta a responder em coisa de 10-15 segundos, nunca vi reboots tão rápidos rs 

Postado

IDE / DAQUELES DE CABO FLAT < Hdd < ssd tipo Sata < m.2 nvme

KKKK

Postado

Da uma boa diferença sim ?
Pra streaming on demand o cache fica um "pipipitchu" google passa mal  ?

FOX SOLUÇÕESTransforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com
-> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar.
-> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.

Postado
2 horas atrás, Fernando Ferenz disse:

IDE / DAQUELES DE CABO FLAT < Hdd < ssd tipo Sata < m.2 nvme

Cartão perfurado < Tape storage < Disk pack < Disco rígido MFM < Disco rígido IDE < HDD < SSD com SATA < M.2 NVME

??

Postado
1 hora atrás, denisgomes disse:

Cartão perfurado < Tape storage < Disk pack < Disco rígido MFM < Disco rígido IDE < HDD < SSD com SATA < M.2 NVME

??

Eita ai foi longe em @denisgomes ??

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?