Antonio Carlos S Jr Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 Galera bom dia. Sei que o Sonic Panel é a Nova versão do WHMSonic então eu pŕeciso para o Sonic Panel dos Plugins Ao menos de Hora Certa, se tiver também temperatura também. Já me falaram do Luciano @AdvanceHost Entrei em contato com ele mas ele disse que ainda está em testes. Então ainda continuo na busca. Alguém sabe onde consigo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 Luciano nao é Advancehost @LucianoZ é este. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Junho 20, 2020 Compartilhar Postado Junho 20, 2020 Hehe o @LucianoZ é o cara para isso , creio que a solução dele seja a mais próxima de algo funcional. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Postado Junho 24, 2020 Autor Compartilhar Postado Junho 24, 2020 Em 19/06/2020 em 15:56, brunoalves disse: Luciano nao é Advancehost @LucianoZ é este. Ops. Foi mau. Acho que autocompletou pois eu tenho serviços na AdvenHost e sei que ele é da Adven, Mas falei com ele mesmo, mas parece que ainda não temos nada pronto e funcional ainda. Valeu mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.