Antonio Carlos S Jr Posted June 19, 2020 Share Posted June 19, 2020 Galera bom dia. Sei que o Sonic Panel é a Nova versão do WHMSonic então eu pŕeciso para o Sonic Panel dos Plugins Ao menos de Hora Certa, se tiver também temperatura também. Já me falaram do Luciano @AdvanceHost Entrei em contato com ele mas ele disse que ainda está em testes. Então ainda continuo na busca. Alguém sabe onde consigo? 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
brunoalves Posted June 19, 2020 Share Posted June 19, 2020 Luciano nao é Advancehost @LucianoZ é este. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroSA Posted June 20, 2020 Share Posted June 20, 2020 Hehe o @LucianoZ é o cara para isso , creio que a solução dele seja a mais próxima de algo funcional. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Antonio Carlos S Jr Posted June 24, 2020 Author Share Posted June 24, 2020 Em 19/06/2020 em 15:56, brunoalves disse: Luciano nao é Advancehost @LucianoZ é este. Ops. Foi mau. Acho que autocompletou pois eu tenho serviços na AdvenHost e sei que ele é da Adven, Mas falei com ele mesmo, mas parece que ainda não temos nada pronto e funcional ainda. Valeu mesmo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts