arpagame Postado Junho 13, 2020 Compartilhar Postado Junho 13, 2020 olá pessoal, apenas como aviso sobre empresa linkhostbrasil.com.br Contratei um VPS, eles até tem preços bons, tava rodando de boa no Canadá. Paguei meu VPS, pelo PicPay, teve um retorno automático com um aviso "Pagamento concluído". 5 dias depois, eles simplesmente cancelaram o VPS e pelo jeito deletaram tudo, pois não houve nenhum outro tipo de tentativa de recuperar, ajudar a encontrar um solução. fazem o reembolso como se nada tivesse acontecido, como se isso fosse satisfatório, e como se fosse algo normal pra eles. e os arquivos??? mas tudo bem, erro meu em confiar nessa empresa. Só pra avisar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Schiavon Postado Junho 13, 2020 Compartilhar Postado Junho 13, 2020 Tive uma VPS lá também uma vez. Alegaram que desligaram, e passou uns 6 dias, e nada de voltar. Depois eles me entregaram uma outra VPS para eu ficar passando o tempo enquanto tentavam resolver o problema da outra VPS, nunca foi resolvido, passou o tempo todo, perdi todos arquivos, e fiquei com a VPS que eles me entregaram, e não continuei mais pagando o serviço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuSou Noob Postado Junho 13, 2020 Compartilhar Postado Junho 13, 2020 Ola´, te recomendo a buscar os seus direitos junto a justiça. Sou ADVOGADO e não tenho dúvidas que isso te deu um grande prejuízo. Procure seus direitos não deixe barato. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
msaulohenrique Postado Junho 13, 2020 Compartilhar Postado Junho 13, 2020 (editado) @AngelCosta não tinha sido proibido esse tipo de conteúdo aqui? Reclamações galera, façam direto em consumidor.gov.br e reclameaqui.com.br. O Procon e justiça estão ai também. Editado Junho 13, 2020 por msaulohenrique 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 13, 2020 Compartilhar Postado Junho 13, 2020 2 horas atrás, msaulohenrique disse: @AngelCosta não tinha sido proibido esse tipo de conteúdo aqui? Reclamações galera, façam direto em consumidor.gov.br e reclameaqui.com.br. O Procon e justiça estão ai também. Até pelo motivo de não saber a real causa do problema. Posts assim sem provas e a real justificativa dos dois lados deveriam ser removidas. 2 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edinaldo Postado Junho 15, 2020 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 Em 12/06/2020 em 21:41, arpagame disse: olá pessoal, apenas como aviso sobre empresa linkhostbrasil.com.br Contratei um VPS, eles até tem preços bons, tava rodando de boa no Canadá. Paguei meu VPS, pelo PicPay, teve um retorno automático com um aviso "Pagamento concluído". 5 dias depois, eles simplesmente cancelaram o VPS e pelo jeito deletaram tudo, pois não houve nenhum outro tipo de tentativa de recuperar, ajudar a encontrar um solução. fazem o reembolso como se nada tivesse acontecido, como se isso fosse satisfatório, e como se fosse algo normal pra eles. e os arquivos??? mas tudo bem, erro meu em confiar nessa empresa. Só pra avisar. Tem que ver se violou algum termo de abuso na empresa ou algo do tipo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 15, 2020 Compartilhar Postado Junho 15, 2020 4 minutos atrás, edinaldo disse: Tem que ver se violou algum termo de abuso na empresa ou algo do tipo. Exatamente, vejo uma crescente de usuários no mercado contratando VPS para prática de ataques DDoS ou Phishing. 5 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.