Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

linkhostbrasil.com.br simplesmente cancelou meu VPS.


Posts Recomendados

olá pessoal,

apenas como aviso sobre empresa linkhostbrasil.com.br

Contratei um VPS, eles até tem preços bons, tava rodando de boa no Canadá.

Paguei meu VPS, pelo PicPay, teve um retorno automático com um aviso "Pagamento concluído".

5 dias depois, eles simplesmente cancelaram o VPS e pelo jeito deletaram tudo, pois não houve nenhum outro tipo de tentativa de recuperar, ajudar a encontrar um solução.

fazem o reembolso como se nada tivesse acontecido, como se isso fosse satisfatório, e como se fosse algo normal pra eles.

e os arquivos???

mas tudo bem, erro meu em confiar nessa empresa.

Só pra avisar.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive uma VPS lá também uma vez.
Alegaram que desligaram, e passou uns 6 dias, e nada de voltar. Depois eles me entregaram uma outra VPS para eu ficar passando  o tempo enquanto tentavam resolver o problema da outra VPS, nunca foi resolvido, passou o tempo todo, perdi todos arquivos, e fiquei com a VPS que eles me entregaram, e não continuei mais pagando o serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, msaulohenrique disse:

@AngelCosta não tinha sido proibido esse tipo de conteúdo aqui?

Reclamações galera, façam direto em consumidor.gov.br e reclameaqui.com.br.

O Procon e justiça estão ai também.

Até pelo motivo de não saber a real causa do problema. Posts assim sem provas e a real justificativa dos dois lados deveriam ser removidas.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2020 em 21:41, arpagame disse:

olá pessoal,

apenas como aviso sobre empresa linkhostbrasil.com.br

Contratei um VPS, eles até tem preços bons, tava rodando de boa no Canadá.

Paguei meu VPS, pelo PicPay, teve um retorno automático com um aviso "Pagamento concluído".

5 dias depois, eles simplesmente cancelaram o VPS e pelo jeito deletaram tudo, pois não houve nenhum outro tipo de tentativa de recuperar, ajudar a encontrar um solução.

fazem o reembolso como se nada tivesse acontecido, como se isso fosse satisfatório, e como se fosse algo normal pra eles.

e os arquivos???

mas tudo bem, erro meu em confiar nessa empresa.

Só pra avisar.

Tem que ver se violou algum termo de abuso na empresa ou algo do tipo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, edinaldo disse:

Tem que ver se violou algum termo de abuso na empresa ou algo do tipo. 

Exatamente, vejo uma crescente de usuários no mercado contratando VPS para prática de ataques DDoS ou Phishing.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?