Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Senhores, tudo bom? Eu estou montei um servidor e estou agora querendo revender. Contudo, eu ainda estou na dúvida, entre cpanel e o directadmin. O que vocês acham?

DirectAdmin é inferior Ou mantem o padrão? Grato!!

Postado
36 minutos atrás, BoaHost Soluções para Internet disse:

Senhores, tudo bom? Eu estou montei um servidor e estou agora querendo revender. Contudo, eu ainda estou na dúvida, entre cpanel e o directadmin. O que vocês acham?

Acontece que o pessoal é acostumado com cPanel.

www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Postado

Cara tô usando o DA e tô gostando bastante, estou utilizando para clientes particulares, porém conforme Jorge falou, se é para revender eu iria de cPanel

Postado

cPanel você já tem certeza que terá clientes familiarizados com o serviço, já com o DA é como o colega disse nem todo mundo tem conhecimento sobre ele e alguns nem buscam conhecer
Embora tenha agora a grande diferença no custo de licença mais é algo certo.

Postado

se for conta de revenda eu te sugiro CPANEL - se vc tiver um dedicado ou vps e for rodar um painel  the sugiro DA (mas tem que ter um suporte por tras)

Postado
Em 09/06/2020 em 18:56, BoaHost Soluções para Internet disse:

Recomendo o cPanel.

Você pode adquirir uma licença do cPanel em besthosting.com.br

Postado
15 horas atrás, Alexandre Duran disse:

A licença cpanel/whm "ilimitado" por 55 reais ? (https://besthosting.com.br/licencas) A licença mais barata nao sai por menos de 40 doletas

Não esquece do WHMCS ilimitado, por R$ 25,00 ???

Ainda bem que está escrito LICENÇA ORIGINAL, senão já ia suspeitar...

Postado

nao sei se a besthosting é de alguem do forum mais os valores estao excelentes.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?