BoaHost Soluções para Internet Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 Senhores, tudo bom? Eu estou montei um servidor e estou agora querendo revender. Contudo, eu ainda estou na dúvida, entre cpanel e o directadmin. O que vocês acham? DirectAdmin é inferior Ou mantem o padrão? Grato!! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jorge Marcelino Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 36 minutos atrás, BoaHost Soluções para Internet disse: Senhores, tudo bom? Eu estou montei um servidor e estou agora querendo revender. Contudo, eu ainda estou na dúvida, entre cpanel e o directadmin. O que vocês acham? DirectAdmin é inferior Ou mantem o padrão? Grato!! Acontece que o pessoal é acostumado com cPanel. 0 Quote █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link to comment Share on other sites More sharing options...
andre Posted June 9, 2020 Share Posted June 9, 2020 Cara tô usando o DA e tô gostando bastante, estou utilizando para clientes particulares, porém conforme Jorge falou, se é para revender eu iria de cPanel 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lucas Andrade HC Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 cPanel você já tem certeza que terá clientes familiarizados com o serviço, já com o DA é como o colega disse nem todo mundo tem conhecimento sobre ele e alguns nem buscam conhecer Embora tenha agora a grande diferença no custo de licença mais é algo certo. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted June 10, 2020 Share Posted June 10, 2020 se for conta de revenda eu te sugiro CPANEL - se vc tiver um dedicado ou vps e for rodar um painel the sugiro DA (mas tem que ter um suporte por tras) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vittor Posted June 19, 2020 Share Posted June 19, 2020 Em 09/06/2020 em 18:56, BoaHost Soluções para Internet disse: Senhores, tudo bom? Eu estou montei um servidor e estou agora querendo revender. Contudo, eu ainda estou na dúvida, entre cpanel e o directadmin. O que vocês acham? DirectAdmin é inferior Ou mantem o padrão? Grato!! Recomendo o cPanel. Você pode adquirir uma licença do cPanel em besthosting.com.br 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted June 19, 2020 Share Posted June 19, 2020 2 minutos atrás, Vittor disse: Recomendo o cPanel. Você pode adquirir uma licença do cPanel em besthosting.com.br A licença cpanel/whm "ilimitado" por 55 reais ? (https://besthosting.com.br/licencas) A licença mais barata nao sai por menos de 40 doletas 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PauloNichio Posted June 19, 2020 Share Posted June 19, 2020 15 horas atrás, Alexandre Duran disse: A licença cpanel/whm "ilimitado" por 55 reais ? (https://besthosting.com.br/licencas) A licença mais barata nao sai por menos de 40 doletas Não esquece do WHMCS ilimitado, por R$ 25,00 Ainda bem que está escrito LICENÇA ORIGINAL, senão já ia suspeitar... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
wellingtonr Posted June 21, 2020 Share Posted June 21, 2020 nao sei se a besthosting é de alguem do forum mais os valores estao excelentes. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts