BoaHost Soluções para Internet Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Senhores, tudo bom? Eu estou montei um servidor e estou agora querendo revender. Contudo, eu ainda estou na dúvida, entre cpanel e o directadmin. O que vocês acham? DirectAdmin é inferior Ou mantem o padrão? Grato!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 36 minutos atrás, BoaHost Soluções para Internet disse: Senhores, tudo bom? Eu estou montei um servidor e estou agora querendo revender. Contudo, eu ainda estou na dúvida, entre cpanel e o directadmin. O que vocês acham? DirectAdmin é inferior Ou mantem o padrão? Grato!! Acontece que o pessoal é acostumado com cPanel. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andre Postado Junho 9, 2020 Compartilhar Postado Junho 9, 2020 Cara tô usando o DA e tô gostando bastante, estou utilizando para clientes particulares, porém conforme Jorge falou, se é para revender eu iria de cPanel 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Andrade HC Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 cPanel você já tem certeza que terá clientes familiarizados com o serviço, já com o DA é como o colega disse nem todo mundo tem conhecimento sobre ele e alguns nem buscam conhecer Embora tenha agora a grande diferença no custo de licença mais é algo certo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 10, 2020 Compartilhar Postado Junho 10, 2020 se for conta de revenda eu te sugiro CPANEL - se vc tiver um dedicado ou vps e for rodar um painel the sugiro DA (mas tem que ter um suporte por tras) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vittor Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 Em 09/06/2020 em 18:56, BoaHost Soluções para Internet disse: Senhores, tudo bom? Eu estou montei um servidor e estou agora querendo revender. Contudo, eu ainda estou na dúvida, entre cpanel e o directadmin. O que vocês acham? DirectAdmin é inferior Ou mantem o padrão? Grato!! Recomendo o cPanel. Você pode adquirir uma licença do cPanel em besthosting.com.br 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 2 minutos atrás, Vittor disse: Recomendo o cPanel. Você pode adquirir uma licença do cPanel em besthosting.com.br A licença cpanel/whm "ilimitado" por 55 reais ? (https://besthosting.com.br/licencas) A licença mais barata nao sai por menos de 40 doletas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Junho 19, 2020 Compartilhar Postado Junho 19, 2020 15 horas atrás, Alexandre Duran disse: A licença cpanel/whm "ilimitado" por 55 reais ? (https://besthosting.com.br/licencas) A licença mais barata nao sai por menos de 40 doletas Não esquece do WHMCS ilimitado, por R$ 25,00 Ainda bem que está escrito LICENÇA ORIGINAL, senão já ia suspeitar... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellingtonr Postado Junho 21, 2020 Compartilhar Postado Junho 21, 2020 nao sei se a besthosting é de alguem do forum mais os valores estao excelentes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.