Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS Brasil com proteção DDos


Leandro Delux

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Mario Augusto disse:

Já trabalhei com a MaxiHost para jogos durante uns 2 anos (sob contrato de fidelidade) e não recomendo, era só problema com a infra deles: SrkVDz7.png

Tenho aqui pelo menos umas 2~3 páginas de e-mail só com problemas de intermitências, manutenção emergencial, problemas na infra, etc.

Realmente ,eu tb tive muitos problema com eles antigamente e por isso nunca mais quiz pisar lá.

O Curioso é que eu estou jogando um jogo online, e o servidor atualmente está hospedado na máxihost, e é bem estável estou a 1 mês jogando e não vi instabilidades, será que melhorou lá ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henriquegs disse:

Realmente ,eu tb tive muitos problema com eles antigamente e por isso nunca mais quiz pisar lá.

O Curioso é que eu estou jogando um jogo online, e o servidor atualmente está hospedado na máxihost, e é bem estável estou a 1 mês jogando e não vi instabilidades, será que melhorou lá ?

Pode de fato ter melhorado. Na época eu fui até lá levar o contrato, conheci a infraestrutura deles, parecia tudo bem confiável, mas depois me deu muita dor de cabeça e tive que migrar todos os clientes para o Canadá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Henriquegs disse:

Realmente ,eu tb tive muitos problema com eles antigamente e por isso nunca mais quiz pisar lá.

O Curioso é que eu estou jogando um jogo online, e o servidor atualmente está hospedado na máxihost, e é bem estável estou a 1 mês jogando e não vi instabilidades, será que melhorou lá ?

Tenho um cliente que estava na Maxi há menos de um mês e sofreu tantos problemas que teve que voltar pro Canadá. Estava sofrendo ataques de alta magnitude em seu servidor de GTA Online. Não sei se para outros jogos está mais estável, mas ele não pisa mais na Maxi também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Mario Augusto disse:

Já trabalhei com a MaxiHost para jogos durante uns 2 anos (sob contrato de fidelidade) e não recomendo, era só problema com a infra deles: SrkVDz7.png

Tenho aqui pelo menos umas 2~3 páginas de e-mail só com problemas de intermitências, manutenção emergencial, problemas na infra, etc.

Sabe em qual ano que foi isso?

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/06/2020 em 21:31, Jorge Marcelino disse:

Sabe em qual ano que foi isso?

Parei de trabalhar com eles no começo de 2018, quando decidi migrar tudo para o Canadá novamente. Provavelmente foi entre 2016 e 2018. Porém essa imagem que mostrei retrata um período inferior a 1 mês, tem muito mais e-mails.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Mario Augusto disse:

Parei de trabalhar com eles no começo de 2018, quando decidi migrar tudo para o Canadá novamente. Provavelmente foi entre 2016 e 2018. Porém essa imagem que mostrei retrata um período inferior a 1 mês, tem muito mais e-mails.

Eles realizaram constantes melhorias em sua rede de 2019 até o momento. Por isso questionei o ano que foi.

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MaxiHost tem preços elevados em relação a servidores e cobram um extra para o firewall, e quanto aos feedback e problemas que não notei nenhuma reclamação sobre a Equinix.

Agradeço ao feedback de todos!

Descartei a MaxiHost pelos problemas relatados pelos nobres colegas, creio que, sua rede e estrutura de servidores teve melhora,  máaas o que precisamos hoje é de segurança e não uma aventura em uma rede que mais parece uma bomba relógio.

O suporte e o primeiro contato na Equinix foi excelente.

Agora vamos ver a qualidade do produto!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou usando MaxiHost há 6 meses para oferecer os serviços para clientes meus.
Possuo mais de 50 clientes, e todos são do ramo de gaming, quase todos meus clientes, são de servidores de GTA V Online (FiveM), também possuo alguns clientes que hospedam Grand Chase, Ark e Rust.

Antes de contratar lá também ouvi falar que antigamente era ruim, mas que a partir de 2019, começou a ter uma constante melhoria.
Uso até hoje sem nenhum problema, nada de receber mensagens de problemas de infra, essas coisas.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Victor Schiavon disse:

Estou usando MaxiHost há 6 meses para oferecer os serviços para clientes meus.
Possuo mais de 50 clientes, e todos são do ramo de gaming, quase todos meus clientes, são de servidores de GTA V Online (FiveM), também possuo alguns clientes que hospedam Grand Chase, Ark e Rust.

Antes de contratar lá também ouvi falar que antigamente era ruim, mas que a partir de 2019, começou a ter uma constante melhoria.
Uso até hoje sem nenhum problema, nada de receber mensagens de problemas de infra, essas coisas.
 

Exatamente, hoje a rede deles é bem estável, no passado sofreram bastante com ataques e investiram em equipamentos. Eu conheço um dos sócios e posso falar que é uma pessoa de credibilidade.

Editado por Jorge Marcelino

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2020 em 20:27, Victor Schiavon disse:

Estou usando MaxiHost há 6 meses para oferecer os serviços para clientes meus.
Possuo mais de 50 clientes, e todos são do ramo de gaming, quase todos meus clientes, são de servidores de GTA V Online (FiveM), também possuo alguns clientes que hospedam Grand Chase, Ark e Rust.

Antes de contratar lá também ouvi falar que antigamente era ruim, mas que a partir de 2019, começou a ter uma constante melhoria.
Uso até hoje sem nenhum problema, nada de receber mensagens de problemas de infra, essas coisas.
 

Todos seus serviços contam com proteção DDos?

Se sim, me mande seu site e contato no privado que irei fazer um teste!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?