Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VPS Brasil com proteção DDos


Leandro Delux

Posts Recomendados

9 minutos atrás, Smith disse:

Enviei sim, quando fui atacado, enviei relatorios etc, disseram que os ataques superaram os filtros e me encaminharam para o site do Physcs..

Não é questão de preços, utilizo vps apenas para testes de latencia e proteção DDos, quando tinha maquinas na Locaweb era algo em torno de 1.000 R$, não me importaria em pagar desde que tenha proteção!

 

Então sugiro Equinix ou centurylink, é onde se encontra a maioria dos servidores grandes de jogos

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
15 horas atrás, Smith disse:

Minhas aplicações por se tratar de sites relacionados a games, realmente recebem ataques DDos, me parece que o Brasil ainda não está preparado para proteção de servidores a nível de ataques ddos.

 

Equinix ou Maxihost, acredito que a nível de Brasil apenas as 2 no momento poderiam lhe oferecer uma boa proteção.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, owsbr disse:

Equinix ou Maxihost, acredito que a nível de Brasil apenas as 2 no momento poderiam lhe oferecer uma boa proteção.

 

Dependendo do tipo de servidor de jogo, a MaxiHost também não está sendo muito recomendada. No GTA (San Andreas / GTA V), por exemplo, possuo alguns clientes que tinham estrutura na MaxiHost com uma empresa de grande nome na área desses games, e o orientado foi para realmente migrar de datacenter porque a estrutura Anti-DDoS não estava dando conta dos ataques pelo protocolo UDP. Não tenho experiência com a Equinix, porém tenho no mínimo uns 8 clientes que já reclamaram bastante dos dedicados da Maxi para hospedar estes jogos em específico.

Se souberem mais da MaxiHost, me avisem! Estava interessado na estrutura deles, mas fico com medo por causa dessas várias reclamações que venho recebendo...

Editado por Matheus Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para reforçar, contratar proteção DDoS direto na Equinix o valor é absurdo, não é inclusa. Chega a ser mais caro que o servidor.

Editado por Jorge Marcelino

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Marcelo Safra disse:

Equinix, o resto é história pra boi dormir.

Mas Equinix até onde saiba não tem uma proteção própria para oferecer, até tempos atrás indicavam provedores internos dentro deles que vendiam proteção.

A CenturyLink é com certeza que vá oferecer proteção DDos de boa qualidade.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LucianoZ disse:

Mas Equinix até onde saiba não tem uma proteção própria para oferecer, até tempos atrás indicavam provedores internos dentro deles que vendiam proteção.

A CenturyLink é com certeza que vá oferecer proteção DDos de boa qualidade.

Exatamente isso!

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2020 em 11:26, owsbr disse:

Equinix ou Maxihost, acredito que a nível de Brasil apenas as 2 no momento poderiam lhe oferecer uma boa proteção.

 

Em 20/05/2020 em 13:40, Matheus Oliveira disse:

Dependendo do tipo de servidor de jogo, a MaxiHost também não está sendo muito recomendada. No GTA (San Andreas / GTA V), por exemplo, possuo alguns clientes que tinham estrutura na MaxiHost com uma empresa de grande nome na área desses games, e o orientado foi para realmente migrar de datacenter porque a estrutura Anti-DDoS não estava dando conta dos ataques pelo protocolo UDP. Não tenho experiência com a Equinix, porém tenho no mínimo uns 8 clientes que já reclamaram bastante dos dedicados da Maxi para hospedar estes jogos em específico.

Se souberem mais da MaxiHost, me avisem! Estava interessado na estrutura deles, mas fico com medo por causa dessas várias reclamações que venho recebendo...

 

Já trabalhei com a MaxiHost para jogos durante uns 2 anos (sob contrato de fidelidade) e não recomendo, era só problema com a infra deles: SrkVDz7.png

Tenho aqui pelo menos umas 2~3 páginas de e-mail só com problemas de intermitências, manutenção emergencial, problemas na infra, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?