Catingueiro Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Pessoal estou configurando um novo VPS e gostaria da opinião de vocês sobre qual painel de controle usar, o Plesk ou Directadmin. É para usar com sites pessoais, instalei a demonstração dos dois painéis e achei mais fácil configurar o Plesk, mais ouvir falar que o Directadmin é mais otimizado para deixar o site mais rápido. Acredito que alguns dos membros que tenha experiência com esses painéis poderiam me auxiliar melhor. Sempre usei o Vestacp mais no momento está deixando muito a desejar por isso estou partindo para um painel pago. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Plesk você terá mais recursos, entre os dois seria o melhor. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 12 minutos atrás, Catingueiro disse: Pessoal estou configurando um novo VPS e gostaria da opinião de vocês sobre qual painel de controle usar, o Plesk ou Directadmin. É para usar com sites pessoais, instalei a demonstração dos dois painéis e achei mais fácil configurar o Plesk, mais ouvir falar que o Directadmin é mais otimizado para deixar o site mais rápido. Acredito que alguns dos membros que tenha experiência com esses painéis poderiam me auxiliar melhor. Sempre usei o Vestacp mais no momento está deixando muito a desejar por isso estou partindo para um painel pago. Vai de Plesk! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Maio 14, 2020 Compartilhar Postado Maio 14, 2020 Já eu serei do contra. Hahahaha Por mim, eu iria de DirectAdmin (e é o painel que usamos em todos nossos servidores no momento, exceto no Brasil, que permanece no cPanel). Estou usando a pouco mais de 10 meses e tem se mostrado um painel bom. Comparado ao Vesta que já está acostumado, creio que ficará mais familiarizado com o DirectAdmin. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Também iria de DirectAdmin, tenho usado em produção desde que o cPanel anunciou o aumento nas licenças. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunoalves Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Vai de CWP , melhor que o DirectAdmin eu garanto que é... já o Plesk não sei. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Maio 15, 2020 Administração Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Em termos de recursos, eu gosto do Plesk, tem a possibilidade de vc adicionar coisas com um clique. Directadmin tá virando tendência lá fora e é compatível com litespeed e outros trecos bacanas. Mas se é para sites pessoais, testa o Plesk que já vem com tudo fácil. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 Plesk é mais fácil e menos problemático 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 26 minutos atrás, Otavio disse: Plesk é mais fácil e menos problemático Sem contar os recursos que nem um outro painel tem! Ex. MSSQL, ASP.NET, C#, ODBC e etc. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Catingueiro Postado Maio 16, 2020 Autor Compartilhar Postado Maio 16, 2020 Obrigado a todos! Acabei ficando com o Plesk, mais vou continuar fazendo testes com o DA. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.