Rafael Costa Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 8 horas atrás, ebersol disse: Alguém já removeu o CloudLinux do DirectAdmin? Será que não da problema? Ná real não preciso dele, tenho 50 contas tudo de cliente. Acho que vou remover depois dessa. 8 horas atrás, ebersol disse: Alguém já removeu o CloudLinux do DirectAdmin? Será que não da problema? Ná real não preciso dele, tenho 50 contas tudo de cliente. Acho que vou remover depois dessa. Mas o CloudLinux né feito em cima do CentOS? como você retira o carro do motor? creio eu que só reinstalando o DirectAdmin em uma nova instalação do CentOS. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 @JOSERAFAEL até é possível reverter porem nem sempre fica bom . 1 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 44 minutos atrás, Otavio disse: @JOSERAFAEL até é possível reverter porem nem sempre fica bom . Mas entre nem sempre ficar bom, e reinstalar do zero e ficar perfeito, acredito eu que ele não vai querer correr o risco de dar errado e ter mais trabalho depois. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 (editado) @JOSERAFAEL Exatamente, só citei que tem a opção mas normalmente eu costumo reinstalar tudo do 0. Editado Abril 15, 2020 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adr Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 4 minutos atrás, Otavio disse: @JOSERAFAEL Exatamente, só sitei que tem a opção mas normalmente eu costumo reinstalar tudo do 0. é o correto a se fazer, porem se no momento não pode formatar tem outro modo. primeiro você executa os comandos malucos do cloudlinux de remoção e depois você deve pedir ao data center para reiniciar o servidor se for um dedicado e na tela de boot selecionar o kernel do centos e não o kernel que o cloudlinux usa. mas diga-se de passagem que cloudlinux é coisa do passado inútil pois grande maioria dos painéis já tem as funções que ele usa. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 (editado) @adr Da pra fazer sem a necessidade de intervenção do dc caso tenha vnc, tem dc que é ausente em suporte e isso demoraria muito ou cobraria por gerenciamento. Editado Abril 15, 2020 por Otavio 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Abril 15, 2020 Compartilhar Postado Abril 15, 2020 45 minutos atrás, adr disse: é o correto a se fazer, porem se no momento não pode formatar tem outro modo. primeiro você executa os comandos malucos do cloudlinux de remoção e depois você deve pedir ao data center para reiniciar o servidor se for um dedicado e na tela de boot selecionar o kernel do centos e não o kernel que o cloudlinux usa. mas diga-se de passagem que cloudlinux é coisa do passado inútil pois grande maioria dos painéis já tem as funções que ele usa. Poderia me dizer alguns painéis? quero testar eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 16, 2020 Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Em 14/04/2020 em 21:40, ebersol disse: Vocês sabem onde tem licença mais barato? Estava pagando 9.90 Se tiver sorte compre na licensecube, mas la é bastante sorte mesmo, porque são horriveis. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Karson Adam Postado Abril 16, 2020 Compartilhar Postado Abril 16, 2020 Pessoal, boa noite. Foi só comigo ou mais alguém está passando por isso? Tenho licença do CloudLinux por 9,90 no Buycpanel. Só que hoje recebi um email da cpanel informando tentativa de cobrança, no caso era para a buy cobrar, mas a buy transferiu para a cpanel e o pior que de 9,90 foi para 16 doletas do nada. Ta osso em. Sabem o que está acontecendo?Recomendo pesquisar por outros revendedores , acredito que existam os que combrem um pouco menos .Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Abril 16, 2020 Compartilhar Postado Abril 16, 2020 A https://www.licensepal.com/products/cloudlinux.php ainda está com o preço antigo, não sei se irão aumentar. Preço atual: $11.95 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.