Marks Postado Abril 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Alguma ideia do que pode ser? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Pessoal, consegui listar os arquivos de /home no modo rescue, estou transferindo tudo para um servidor de backup. Agora vem as seguintes questões, após tudo isso, qual a melhora forma de restaurar tudo? Reinstalo o cpanel e copio a /home do backup para a /home do novo servidor? E outra consigo ainda recuperar o cpanel desse servidor? pois na troca do SSD o sistema entra em modo rescue também. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Te mandei uma MP com meu número, me chame lá. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Agora, LucianoZ disse: Te mandei uma MP com meu número, me chame lá. chamei 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2020 Alguém para orçar uma solução? O sistema continua em modo rescue, consigo listar os arquivos da home e tudo, mais não consigo fazer o servidor ligar normalmente. Preciso de alguém para resolver e me passar um orçamento. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Abril 4, 2020 Compartilhar Postado Abril 4, 2020 46 minutos atrás, MarksEliel disse: Alguém para orçar uma solução? O sistema continua em modo rescue, consigo listar os arquivos da home e tudo, mais não consigo fazer o servidor ligar normalmente. Preciso de alguém para resolver e me passar um orçamento. Você tem IPMI? Ou tem algum operador local lá? Passa o acesso para um sysadmin que ele arrocha para você. O disco que queimou tem que ser alterado. O fstbab para o disco. Talvez o disco não foi formado e etc. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adr Postado Abril 4, 2020 Compartilhar Postado Abril 4, 2020 52 minutos atrás, MarksEliel disse: Alguém para orçar uma solução? O sistema continua em modo rescue, consigo listar os arquivos da home e tudo, mais não consigo fazer o servidor ligar normalmente. Preciso de alguém para resolver e me passar um orçamento. rapaz não sendo negativo mas apenas realista. se você tirou do modo rescue e não voltou ninguém aqui vai poder te ajudar somente o data center. o painel da ovh tem um problema que na próxima atualização deles será resolvido, os servidores as vezes não volta quando da reboot ou sai de modo rescue. pra evitar esses problemas eu recomendo sempre ter backps no segundo hd ou em outro servidor externo porque quando acontece esse tipo de problema é só formatar que resolve o problema e você poupa tempo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2020 6 minutos atrás, redenflu disse: Você tem IPMI? Ou tem algum operador local lá? Passa o acesso para um sysadmin que ele arrocha para você. O disco que queimou tem que ser alterado. O fstbab para o disco. Talvez o disco não foi formado e etc. KVMoIP, Não mais posso contratar. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 4, 2020 Compartilhar Postado Abril 4, 2020 (editado) 4 horas atrás, redenflu disse: Você tem IPMI? Ou tem algum operador local lá? Passa o acesso para um sysadmin que ele arrocha para você. O disco que queimou tem que ser alterado. O fstbab para o disco. Talvez o disco não foi formado e etc. Na OVH não tem como entrar técnico lá, apenas os "robôs" deles. E por azar agora com esse covid19 então... Pelo que entendi ele usa a SYS que não recomendado por em produção, apenas para fins de testes. Os equipamentos são velhos, já usados por muitos anos e ainda não ter backup. Outro detalhe é o "suporte" que agora ele terá só na segunda-feira se der sorte (Não trabalham aos finais de semana). Editado Abril 4, 2020 por Jorge Marcelino 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 4, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2020 3 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Na OVH não tem como entrar técnico lá, apenas os "robôs" deles. E por azar agora com esse covid19 então... Pelo que entendi ele usa a SYS que não recomendado por em produção, apenas para fins de testes. Os equipamentos são velhos, já usados por muitos anos e ainda não ter backup. Outro detalhe é o "suporte" que agora ele terá só na segunda-feira se der sorte (Não trabalham aos finais de semana). Liguei lá falei com o pessoal disseram que trabalham fim de semana, é só ligar é tudo mais rápido. 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.