Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Modo Rescue


Marks

Posts Recomendados

Pessoal, consegui listar os arquivos de /home no modo rescue, estou transferindo tudo para um servidor de backup.

Agora vem as seguintes questões, após tudo isso, qual a melhora forma de restaurar tudo?
Reinstalo o cpanel e copio a /home do backup para a /home do novo servidor?

E outra consigo ainda recuperar o cpanel desse servidor? pois na troca do SSD o sistema entra em modo rescue também.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém para orçar uma solução?

O sistema continua em modo rescue, consigo listar os arquivos da home e tudo, mais não consigo fazer o servidor ligar normalmente.

Preciso de alguém para resolver e me passar um orçamento.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, MarksEliel disse:

Alguém para orçar uma solução?

O sistema continua em modo rescue, consigo listar os arquivos da home e tudo, mais não consigo fazer o servidor ligar normalmente.

Preciso de alguém para resolver e me passar um orçamento.

Você tem IPMI? Ou tem algum operador local lá?

Passa o acesso para um sysadmin que ele arrocha para você. O disco que queimou tem que ser alterado. O fstbab para o disco. Talvez o disco não foi formado e etc.

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, MarksEliel disse:

Alguém para orçar uma solução?

O sistema continua em modo rescue, consigo listar os arquivos da home e tudo, mais não consigo fazer o servidor ligar normalmente.

Preciso de alguém para resolver e me passar um orçamento.

rapaz não sendo negativo mas apenas realista. se você tirou do modo rescue e não voltou ninguém aqui vai poder te ajudar somente o data center. o painel da ovh tem um problema que na próxima atualização deles será resolvido, os servidores as vezes não volta quando da reboot ou sai de modo rescue. pra evitar esses problemas eu recomendo sempre ter backps no segundo hd ou em outro servidor externo porque quando acontece esse tipo de problema é só formatar que resolve o problema e você poupa tempo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, redenflu disse:

Você tem IPMI? Ou tem algum operador local lá?

Passa o acesso para um sysadmin que ele arrocha para você. O disco que queimou tem que ser alterado. O fstbab para o disco. Talvez o disco não foi formado e etc.

 

KVMoIP, Não mais posso contratar.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, redenflu disse:

Você tem IPMI? Ou tem algum operador local lá?

Passa o acesso para um sysadmin que ele arrocha para você. O disco que queimou tem que ser alterado. O fstbab para o disco. Talvez o disco não foi formado e etc.

 

Na OVH não tem como entrar técnico lá, apenas os "robôs" deles. E por azar agora com esse covid19 então...

Pelo que entendi ele usa a SYS que não recomendado por em produção, apenas para fins de testes. Os equipamentos são velhos, já usados por muitos anos e ainda não ter backup.

Outro detalhe é o "suporte" que agora ele terá só na segunda-feira se der sorte (Não trabalham aos finais de semana).

 

Editado por Jorge Marcelino

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jorge Marcelino disse:

Na OVH não tem como entrar técnico lá, apenas os "robôs" deles. E por azar agora com esse covid19 então...

Pelo que entendi ele usa a SYS que não recomendado por em produção, apenas para fins de testes. Os equipamentos são velhos, já usados por muitos anos e ainda não ter backup.

Outro detalhe é o "suporte" que agora ele terá só na segunda-feira se der sorte (Não trabalham aos finais de semana).

 

Liguei lá falei com o pessoal disseram que trabalham fim de semana, é só ligar é tudo mais rápido.

<?= "Full Stack PHP Developer"; ?>
Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?