Rafael Costa Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Prezados, boa tarde! Estou em busca de um bom data center com VPS com muito espaço. Esbarrei na ServerHUB com seus planos: IronGrid Big Data - IronGrid Series - Big Data 1024M com 1TB de disco. Eu pergunto, sei que o disco tem SSD Cache, mas isso vai fazer meu NextCloud perder desempenho? O serviço deles e bom, a questão de rotas para o Brasil e boa? Agradeço quem poder ajudar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 2, 2020 Compartilhar Postado Abril 2, 2020 Se não me falha a memória eles estão dentro do DC da Softlayer/IBM. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Abril 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2020 12 horas atrás, Jorge Marcelino disse: Se não me falha a memória eles estão dentro do DC da Softlayer/IBM. Mas sabe dizer algo da qualidade do serviço deles? Eles tem muitos problemas com instabilidades ou servidores Offline? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 28 minutos atrás, JOSERAFAEL disse: Mas sabe dizer algo da qualidade do serviço deles? Eles tem muitos problemas com instabilidades ou servidores Offline? Não sei lhe dizer, talvez no fórum gringo você tenha mais informações. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Tenho um VPS lá que armazena uploads de um sistema específico, e esse é o uptime: 10:27:15 up 297 days, 23:11, 1 user, load average: 0,25, 0,18, 0,16 Nunca tive nenhum problema com esse serviço. O sistema é acessado todos os dias e todas as interações são feitas em boa velocidade. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Costa Postado Abril 3, 2020 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2020 3 horas atrás, barreto disse: Tenho um VPS lá que armazena uploads de um sistema específico, e esse é o uptime: 10:27:15 up 297 days, 23:11, 1 user, load average: 0,25, 0,18, 0,16 Nunca tive nenhum problema com esse serviço. O sistema é acessado todos os dias e todas as interações são feitas em boa velocidade. Show! Então vai da certo eu colocar lá meus arquivos. Obrigado! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Abril 3, 2020 Compartilhar Postado Abril 3, 2020 Tenho VPS na ServerHub já alguns anos. É de boa, e quando tem problema o suporte é rápido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Colocou o NextCloud lá? Tá funcionando bem? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 Eu não confio colocar lá por não utilizar virtualização KVM. Uso como backup secundário e para isso tem sido boa por anos, mas vou testar uma alternativa mais barata que indicaram aqui e que utiliza KVM. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Abril 20, 2020 Compartilhar Postado Abril 20, 2020 20 minutos atrás, abadan disse: Eu não confio colocar lá por não utilizar virtualização KVM. Uso como backup secundário e para isso tem sido boa por anos, mas vou testar uma alternativa mais barata que indicaram aqui e que utiliza KVM. NexusBytes? @abadan você tem backup do nextcloud? como você faz esse backup? manual? ou tem alguma ferramenta para automatizar? 0 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.