McGuyver Postado Maio 12, 2011 Compartilhar Postado Maio 12, 2011 Eu uso o http://wordpress.org/extend/plugins/templatesync/ para fazer a integração do layout. Ele pega o header e o footer do wordpress e exporta em html pra um arquivo separado, ai é só jogar nos .tpl e sair arrumando =] JMonteiro, dá para você dar umas dicas resumidas dele? Estou tentando usar mas não sei o que coloca em cada campo. Não achei um tutorial ou informações que pudessem ajudar... :-( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
menigma Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Bem interessante ambos plugins, vejamos os testes acho que seria bacana se poder disponibilizar um pequeno tutorial de como usar o Template Sync JMonteiro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Brito Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Eu estou testando ele se o JMonteiro não postar um tuto eu monto um e posto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
McGuyver Postado Maio 13, 2011 Compartilhar Postado Maio 13, 2011 Eu estou testando ele se o JMonteiro não postar um tuto eu monto um e posto. Beleza Anderson, nem precisa sem aqueeele tutorial... Basta mesmo informar o básico mesmo, por exemplo para que serve cada campo... ;-) -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroAlves Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Pessoal, sei que o post já tem quase um ano... mas como eu procurei e não achei, resolvi postar aqui a solução para a ativação do WHMCS Bridge. Após o plugin instalado, basta ir em: Configurações > WHMCS Bridge. Em WHMCS URL, você coloca a url onde o WHMCS está instalado e pronto. Só salvar e testar. A área do cliente fica com o estilo do Wordpress blz! Detalhe: não consegui visualizar na área do cliente mesmo (aquela onde o WHMCS está realmente instalado). Consegui visualizar pelo próprio Wordpress que cria um link para isso. Abraço a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Abril 3, 2012 Compartilhar Postado Abril 3, 2012 Opa, foi negada, nao vi que tinham pedido mais explicqcoes sobre aquele plugin. era so instalar ele no wordpress, dizer o endereco do whmcs (caminho para a pasta a pasta) e ele tentava jogar um novo tema lá. Era bom, mas o tema nao saia 100%, tinha que fazer umas correcoes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados