Jump to content

WHMCS Bridge - plugin do wordpress que faz integração com whmcs

Recommended Posts

Eu uso o http://wordpress.org/extend/plugins/templatesync/ para fazer a integração do layout.

Ele pega o header e o footer do wordpress e exporta em html pra um arquivo separado, ai é só jogar nos .tpl e sair arrumando =]

JMonteiro, dá para você dar umas dicas resumidas dele? Estou tentando usar mas não sei o que coloca em cada campo. Não achei um tutorial ou informações que pudessem ajudar... :-(

Eu estou testando ele se o JMonteiro não postar um tuto eu monto um e posto.

Beleza Anderson, nem precisa sem aqueeele tutorial... Basta mesmo informar o básico mesmo, por exemplo para que serve cada campo... ;-)

Pessoal, sei que o post já tem quase um ano... mas como eu procurei e não achei, resolvi postar aqui a solução para a ativação do WHMCS Bridge.

Após o plugin instalado, basta ir em: Configurações > WHMCS Bridge. Em WHMCS URL, você coloca a url onde o WHMCS está instalado e pronto.

Só salvar e testar. A área do cliente fica com o estilo do Wordpress blz!

Detalhe: não consegui visualizar na área do cliente mesmo (aquela onde o WHMCS está realmente instalado). Consegui visualizar pelo próprio Wordpress que cria um link para isso.

Abraço a todos!

Opa, foi negada, nao vi que tinham pedido mais explicqcoes sobre aquele plugin.

era so instalar ele no wordpress, dizer o endereco do whmcs (caminho para a pasta a pasta) e ele tentava jogar um novo tema lá.

Era bom, mas o tema nao saia 100%, tinha que fazer umas correcoes.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?