tekobr Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Iria perguntar se tinha um plugin do WHMCS para o Wordpress, mas... http://wordpress.org/extend/plugins/whmcs-bridge/ Quem vai testar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 O que o WHMCS Bridge faz? Integra o layout do WordPress ao WHMCS? Os usuários? Alguém está disposto a testar? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted March 23, 2011 Author Share Posted March 23, 2011 O que o WHMCS Bridge faz? Integra o layout do WordPress ao WHMCS? Os usuários? Alguém está disposto a testar? Meu site não é no Wordpress, aí não tem como testar, mas se fizer isso, inclusive com a integração dos logins, fica perfeito! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ruan Posted March 23, 2011 Share Posted March 23, 2011 Meu site não é no Wordpress, aí não tem como testar, mas se fizer isso, inclusive com a integração dos logins, fica perfeito! Então, hoje cedo tinha mandado um e-mail para a WHMCS sobre integração com o WordPress (serviço oferecido no site deles). Ai tive esta resposta: This service changes the appearance of WHMCS to match your existing website, your clients would still have separate logins to WordPress and WHMCS Bem que eles podiam "pegar" o plugin e fazer as correções necessárias para deixar funcionando. Depois vou dar uma olhada no plugin e tentar testar. Se tiver mais alguém interessado manda MP. Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted March 24, 2011 Share Posted March 24, 2011 Pessoal, Separei estes posts porque o WHMCS Bridge, é novidade e possivelmente vai render vários posts. Tentei utilizá-lo em um tema que comprei recentemente do wordpress, mas o tema ficou todo bagunçado com a ativação deste plugin. Espero que eles consigam corrigir estes detalhes :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
JMonteiro Posted March 24, 2011 Share Posted March 24, 2011 Ele joga o WHMCS dentro de uma página do wordpress... Mais ou menos como da pra fazer no joomla. Eu não consegui faze-lo funcionar. Eu uso o http://wordpress.org/extend/plugins/templatesync/ para fazer a integração do layout. Ele pega o header e o footer do wordpress e exporta em html pra um arquivo separado, ai é só jogar nos .tpl e sair arrumando =] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted March 24, 2011 Share Posted March 24, 2011 Ele joga o WHMCS dentro de uma página do wordpress... Mais ou menos como da pra fazer no joomla. Eu não consegui faze-lo funcionar. Eu uso o http://wordpress.org/extend/plugins/templatesync/ para fazer a integração do layout. Ele pega o header e o footer do wordpress e exporta em html pra um arquivo separado, ai é só jogar nos .tpl e sair arrumando =] Ótima dica @JMonteiro!! Não conhecia este plugin :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted March 24, 2011 Share Posted March 24, 2011 Eu vi esse Template Sync e achei mais fácil porque só preciso da integração com o layout. Assim, não preciso informar dados do admin do meu WHMCS como ocorre no WHMCS Bridge. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted March 24, 2011 Author Share Posted March 24, 2011 @chuvadenovembro, show de bola essa separação dos tópicos, melhor que isso só o teste cardíaco que fiz ontem no Engenhão! :) Ele joga o WHMCS dentro de uma página do wordpress... Mais ou menos como da pra fazer no joomla. Eu não consegui faze-lo funcionar. Eu uso o http://wordpress.org/extend/plugins/templatesync/ para fazer a integração do layout. Ele pega o header e o footer do wordpress e exporta em html pra um arquivo separado, ai é só jogar nos .tpl e sair arrumando =] Muito boa esta dica! Assim se consegur rapidamente colocar um cabeçalho e header do Wordpress no Whmcs! Mas o ideal seria esse plugin WHMCS Bridge funcionar, pois assimqualquer alteração no tema do Wordpress já alteraria no Whmcs! Link to comment Share on other sites More sharing options...
xester Posted April 10, 2011 Share Posted April 10, 2011 esse plugin e um login share. usa os dados de cliente como login para que os clientes possam postar no blog ( wordpress ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts