Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

WHMCS Bridge - plugin do wordpress que faz integração com whmcs

Featured Replies

Postado

O que o WHMCS Bridge faz? Integra o layout do WordPress ao WHMCS? Os usuários?

Alguém está disposto a testar?

Postado
  • Autor
O que o WHMCS Bridge faz? Integra o layout do WordPress ao WHMCS? Os usuários?

Alguém está disposto a testar?

Meu site não é no Wordpress, aí não tem como testar, mas se fizer isso, inclusive com a integração dos logins, fica perfeito!

Postado
Meu site não é no Wordpress, aí não tem como testar, mas se fizer isso, inclusive com a integração dos logins, fica perfeito!

Então, hoje cedo tinha mandado um e-mail para a WHMCS sobre integração com o WordPress (serviço oferecido no site deles). Ai tive esta resposta:

This service changes the appearance of WHMCS to match your existing website, your clients would still have separate logins to WordPress and WHMCS

Bem que eles podiam "pegar" o plugin e fazer as correções necessárias para deixar funcionando. Depois vou dar uma olhada no plugin e tentar testar. Se tiver mais alguém interessado manda MP.

Abraços

Postado

Pessoal,

Separei estes posts porque o WHMCS Bridge, é novidade e possivelmente vai render vários posts.

Tentei utilizá-lo em um tema que comprei recentemente do wordpress, mas o tema ficou todo bagunçado com a ativação deste plugin.

Espero que eles consigam corrigir estes detalhes :)

desempregado

Postado

Ele joga o WHMCS dentro de uma página do wordpress...

Mais ou menos como da pra fazer no joomla.

Eu não consegui faze-lo funcionar.

Eu uso o http://wordpress.org/extend/plugins/templatesync/ para fazer a integração do layout.

Ele pega o header e o footer do wordpress e exporta em html pra um arquivo separado, ai é só jogar nos .tpl e sair arrumando =]

Postado

Eu uso o http://wordpress.org/extend/plugins/templatesync/ para fazer a integração do layout.

Ele pega o header e o footer do wordpress e exporta em html pra um arquivo separado, ai é só jogar nos .tpl e sair arrumando =]

Ótima dica @JMonteiro!! Não conhecia este plugin :)

Postado

Eu vi esse Template Sync e achei mais fácil porque só preciso da integração com o layout. Assim, não preciso informar dados do admin do meu WHMCS como ocorre no WHMCS Bridge.

Postado
  • Autor

@chuvadenovembro, show de bola essa separação dos tópicos, melhor que isso só o teste cardíaco que fiz ontem no Engenhão! :)

Muito boa esta dica! Assim se consegur rapidamente colocar um cabeçalho e header do Wordpress no Whmcs! Mas o ideal seria esse plugin WHMCS Bridge funcionar, pois assimqualquer alteração no tema do Wordpress já alteraria no Whmcs!

Postado

esse plugin e um login share. usa os dados de cliente como login para que os clientes possam postar no blog ( wordpress )

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.