Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apenas 30% dos .com são renovados

AngelCosta

Posts Recomendados

• Administração

Recebi um email aqui do Who is hosting this? com um relatório mostrando:

Apenas 30% dos domínios .com são renovados a cada ano. Dos que não são renovados, 42% são deixados pra expirar e 29% são registrados por outros usuários.

O estudo completo está aqui: https://www.whoishostingthis.com/blog/2019/12/05/domain-study/

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, AngelCosta disse:

Recebi um email aqui do Who is hosting this? com um relatório mostrando:

Apenas 30% dos domínios .com são renovados a cada ano. Dos que não são renovados, 42% são deixados pra expirar e 29% são registrados por outros usuários.

O estudo completo está aqui: https://www.whoishostingthis.com/blog/2019/12/05/domain-study/

Maioria é para spam por isso não renovam ahsuhausahu

brincadeiras, mas vai que é.

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

47 minutes ago, abadan said:

Desconfio que o .BR tenha números bem melhores.

Estou certo, @Rubens Kuhl?

Está certo, mas nós temos algo que atrapalha a medição que é o tasting (gente que registra o domínio mas depois não paga), então fica difícil comparar. Já no índice de renovação .br e .com são bem similares, o que sugere que só o primeiro ano sofra. 

Link para o comentário

• Administração
1 hora atrás, rubensk disse:

Está certo, mas nós temos algo que atrapalha a medição que é o tasting (gente que registra o domínio mas depois não paga), então fica difícil comparar. Já no índice de renovação .br e .com são bem similares, o que sugere que só o primeiro ano sofra. 

Não sabia que tinha nome próprio, mas eu imagino que deva ser um número alto...

'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.

Link para o comentário

• Administração

Eu acredito que deva ser pela quantidade de promoções também.
As vezes a empresa oferece o domínio .com a míseros centavos desde que assine 6 meses de hospedagem (por exemplo).

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário

48 minutos atrás, owsbr disse:

Eu acredito que deva ser pela quantidade de promoções também.
As vezes a empresa oferece o domínio .com a míseros centavos desde que assine 6 meses de hospedagem (por exemplo).

Sim, principalmente o caso de registro barato e quando vai renovar é mais de R$ 50. Quem não se apega com domínio, deixa expirar e registra outro mais barato.

Link para o comentário

• Administração
1 hora atrás, Thiago Sabaia disse:

Sim, principalmente o caso de registro barato e quando vai renovar é mais de R$ 50. Quem não se apega com domínio, deixa expirar e registra outro mais barato.

Sou mestre de fazer isso com os .dev, .me, .vc... compro a 5 reais e pra renovar é quase 100. Aí pulo fora.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?