Administração AngelCosta Postado Março 9, 2020 Administração Compartilhar Postado Março 9, 2020 Recebi um email aqui do Who is hosting this? com um relatório mostrando: Apenas 30% dos domínios .com são renovados a cada ano. Dos que não são renovados, 42% são deixados pra expirar e 29% são registrados por outros usuários. O estudo completo está aqui: https://www.whoishostingthis.com/blog/2019/12/05/domain-study/ 1 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Março 9, 2020 Compartilhar Postado Março 9, 2020 3 horas atrás, AngelCosta disse: Recebi um email aqui do Who is hosting this? com um relatório mostrando: Apenas 30% dos domínios .com são renovados a cada ano. Dos que não são renovados, 42% são deixados pra expirar e 29% são registrados por outros usuários. O estudo completo está aqui: https://www.whoishostingthis.com/blog/2019/12/05/domain-study/ Maioria é para spam por isso não renovam ahsuhausahu brincadeiras, mas vai que é. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abadan Postado Março 9, 2020 Compartilhar Postado Março 9, 2020 Desconfio que o .BR tenha números bem melhores. Estou certo, @Rubens Kuhl? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 9, 2020 Compartilhar Postado Março 9, 2020 47 minutes ago, abadan said: Desconfio que o .BR tenha números bem melhores. Estou certo, @Rubens Kuhl? Está certo, mas nós temos algo que atrapalha a medição que é o tasting (gente que registra o domínio mas depois não paga), então fica difícil comparar. Já no índice de renovação .br e .com são bem similares, o que sugere que só o primeiro ano sofra. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 9, 2020 Autor Administração Compartilhar Postado Março 9, 2020 1 hora atrás, rubensk disse: Está certo, mas nós temos algo que atrapalha a medição que é o tasting (gente que registra o domínio mas depois não paga), então fica difícil comparar. Já no índice de renovação .br e .com são bem similares, o que sugere que só o primeiro ano sofra. Não sabia que tinha nome próprio, mas eu imagino que deva ser um número alto... 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Março 9, 2020 Compartilhar Postado Março 9, 2020 Boa parte dos registros e apenas para um "Projeto", deu certo continuo. Não deu certo, já era. 0 Citar Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Março 9, 2020 Compartilhar Postado Março 9, 2020 1 hour ago, redenflu said: Boa parte dos registros e apenas para um "Projeto", deu certo continuo. Não deu certo, já era. Isso é normal. O que é ruim são os que não chegam a pagar o primeiro ano. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração NullRoute Postado Março 10, 2020 Administração Compartilhar Postado Março 10, 2020 Eu acredito que deva ser pela quantidade de promoções também. As vezes a empresa oferece o domínio .com a míseros centavos desde que assine 6 meses de hospedagem (por exemplo). 0 Citar Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Março 10, 2020 Compartilhar Postado Março 10, 2020 48 minutos atrás, owsbr disse: Eu acredito que deva ser pela quantidade de promoções também. As vezes a empresa oferece o domínio .com a míseros centavos desde que assine 6 meses de hospedagem (por exemplo). Sim, principalmente o caso de registro barato e quando vai renovar é mais de R$ 50. Quem não se apega com domínio, deixa expirar e registra outro mais barato. 1 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Março 10, 2020 Autor Administração Compartilhar Postado Março 10, 2020 1 hora atrás, Thiago Sabaia disse: Sim, principalmente o caso de registro barato e quando vai renovar é mais de R$ 50. Quem não se apega com domínio, deixa expirar e registra outro mais barato. Sou mestre de fazer isso com os .dev, .me, .vc... compro a 5 reais e pra renovar é quase 100. Aí pulo fora. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.