Jump to content

Recommended Posts

Olá!

O pessoal que migrou para o DirectAdmin, principalmente quem trabalha com Revenda de Hospedagem, poderia passar um feedback atual sobre a experiência, aceitação dos clientes, dificuldades técnicas, incompatibilidades, problemas na migração, etc?

Todo relato será muito bem vindo. Obrigado!

Link to post
Share on other sites

  • Replies 11
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Implementei o DA aqui e os clientes gostaram, não perdi nenhum cliente depois da implantação, é um painel super estável, 0 problemas.

Olá!

O pessoal que migrou para o DirectAdmin, principalmente quem trabalha com Revenda de Hospedagem, poderia passar um feedback atual sobre a experiência, aceitação dos clientes, dificuldades técnicas, incompatibilidades, problemas na migração, etc?

Todo relato será muito bem vindo. Obrigado!
Posso dizer que Directadmin é sensacional , a interface bem clean tanto para o usuário, tanto para o revendedor ou administrador, uma coisa que notei de positivo é que é possível personalizar quase tudo em termos do comportamento do sistema, outra coisa é que já vem com as funcionalidades básicas essenciais de segurança . Uma coisa que sinto falta é do relatório detalhado dos emails processados pelo sistema.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Link to post
Share on other sites
Agora, Karson Adam disse:

Posso dizer que Directadmin é sensacional , a interface bem clean tanto para o usuário, tanto para o revendedor ou administrador, uma coisa que notei de positivo é que é possível personalizar quase tudo em termos do comportamento do sistema, outra coisa é que já vem com as funcionalidades básicas essenciais de segurança . Uma coisa que sinto falta é do relatório detalhado dos emails processados pelo sistema.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Obrigado!

E sobre a aceitação dos clientes?

Link to post
Share on other sites

No passado investimos na implantação do DirectAdmin, quando o cPanel anunciou o aumento de preços. Sinceramente, não gostei, nossos clientes não gostaram - tivemos problemas com e-mails, sites, SSL do Lets Encrypt e outros detalhes.

Ponto positivo é a personalização que é super fácil de fazer praticamente em tudo.

Abandonamos o DA em novembro de 2019 e o número de chamados caíram MUITO. Estamos implementando o Plesk, atualmente. 

Link to post
Share on other sites
33 minutos atrás, MarksEliel disse:

Implementei o DA aqui e os clientes gostaram, não perdi nenhum cliente depois da implantação, é um painel super estável, 0 problemas.

Obrigado! Teve muito cliente (Revenda de Hospedagem) que decidiu retornar ao cPanel? 

Link to post
Share on other sites

Creio que tudo depende do tipo de cliente que você atende e quantos clientes atende porque qualquer problema vai congestionar o suporte, vejo muito pessoal que saiu do cPanel voltando e com problemas nos sites, e-mails, etc...

Lembre-se que se depois tiver que voltar, vai precisar fazer a migração manualmente. Ou se existe alguma alternativa à isso, desconheço.

Edited by Jorge Marcelino
Link to post
Share on other sites
19 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Creio que tudo depende do tipo de cliente que você atende e quantos clientes atende porque qualquer problema vai congestionar o suporte, vejo muito pessoal que saiu do cPanel voltando e com problemas nos sites, e-mails, etc...

Lembre-se que se depois tiver que voltar, vai precisar fazer a migração manualmente. Ou se existe alguma alternativa à isso, desconheço.

Sim, é possível a reversão para cPanel.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.




Chat

Chat

    You don't have permission to chat.
    ×
    ×
    • Create New...