Rennan Postado Fevereiro 21, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Boa Noite, Alguém tem o modulo mercado pago com retorno automático para versão 7.9.1 ?. Se alguém puder disponibilizar eu agradeço bastante. Abraço a todos Um Ótimo Carnaval a Todos da Comunidade! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Fevereiro 21, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 Se precisar tenho para venda que desenvolvi para usar nas minhas outras empresas. Grátis não distribuo mais nada oque me aparece de pessoa pedindo suporte em módulo que liberei a 2 anos atras é fora de série . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 21, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 8 horas atrás, Rennan disse: Boa Noite, Alguém tem o modulo mercado pago com retorno automático para versão 7.9.1 ?. Se alguém puder disponibilizar eu agradeço bastante. Abraço a todos Um Ótimo Carnaval a Todos da Comunidade! Se ainda estiver procurando módulo mercado pago, tenho 2 versões (API/QrCode) ambas compatíveis com o WHMCS v7.9.2. https://www.edvan.com.br/mercadopago 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Fevereiro 21, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2020 (editado) Neste tópico, o ebersol disponibilizou um módulo do Mercado Pago que fiz o teste essa semana mesmo e, está funcionando tudo certinho na última versão do WHMCS (inclusive o Retorno Automático). Veja se ajuda :) Agora, se quiser garantia que tudo vá funcionar perfeito mesmo, desabilitar algumas formas de pagamento (tirar boleto por exemplo), recomendo contratar a versão paga dos amigos acima. Editado Fevereiro 21, 2020 por PauloNichio Correção do link 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.