Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espaço para denúncias


AngelCosta

Posts Recomendados

Ótima ideia!

Eu tive mensagem direta de propaganda umas duas vezes apenas, nada de exagerado ou errado. Acho que este assedio se houver então e mais para usuários novos. rs

Quanto a moderadores novos vejo pouca necessidade, o portal de certa forma tem bem menos movimento do que anos atrás e todas as vezes que teve postagem indevida ao ser denunciado a Angélica agiu bem rápido. ?

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Seto_Ichitaka isso é clássico na PDH, lembro quando comecei tomei até ataque de uma host que tinha aqui na cidade ?

Cheguei a ir pessoalmente la pra resolver .

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
15 horas atrás, Bruno Henrique disse:

Vejo como maior problema a forma como isso será analisado.
Porque, para que possa ser algo justo, teria que ouvir os dois lados da história, fazer um verdadeiro juízo de valor, para se chegar a decisão de quem "realmente" está certo e errado.

O que me levanta outra questão, quem vai ser responsável por toda essa "burocracia", pois assim como já vimos diversos golpes, já vimos clientes relatando coisas que não são de responsabilidade da empresa, muitas vezes apenas para denegrir a mesma, o que é mais um fato que traz a necessidade de se fazer uma analise do caso, como se fosse um juiz mesmo. Como isso seria feito @AngelCosta ?


 

Sinceramente, não tenho outra pessoa para fazer isso que não seja eu. Sempre que botei pessoas na moderação, a maioria dos usuários acaba confundindo o moderador com o provedor de serviços (pois a maioria tinha host).

A ideia é remover do fórum:

  • pessoas que estão vendendo licenças piratas como se fossem licenças válidas,
  • pessoas que estão vendendo módulos de outros,
  • membros que estão pulando de host em host para se valer de trials e outros serviços,
  • pessoas que fazem DDoS em membros do fórum
  • empresas que chegam direto para anunciar e abusam da PM
  • outros tipos de seres que não deveriam estar aqui.

 

15 horas atrás, adminbrasil disse:

Angel se for internacional temos coleções aqui vai deixar todos de cabelo em pé!

Vai valer do Ártico a Antártida.

12 horas atrás, LucianoZ disse:

Sem contar um problema antigo, postou anúncio no fórum toma DDos instantâneo ahsuahusa

Isso é uma das questões que me preocupam e tem afastado gente boa aqui do fórum.

Juro que não me importo de deixar isso aqui bem mais restrito. Prefiro ter um fórum que ajude as pessoas (sem causar dano a ninguém) com 100 membros do que uma feira com 10000.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, sidneioliveira disse:

tem muitos espertos e golpistas neste mundo

Streaming para sua radio 

13,00 mensal   com aplicativo na play store + site administravel

DJ 6 GB ouvintes 12.000

Streaming Host Plenitude  watsapp  31988414705

Eu não estou vendo isso... Publicidade em um post relacionado a denuncias hahaha

ed093ac89c00f2af8a0bc9c0404d1128.jpg 

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Otavio disse:

@Seto_Ichitaka isso é clássico na PDH, lembro quando comecei tomei até ataque de uma host que tinha aqui na cidade ?

Cheguei a ir pessoalmente la pra resolver .

Eu lembro dessa época que o povo vivia falando de ddos depois de anúncio (tipo...lembro vagamente, antigamente eu frequentava mais o WHT).

Putz...vai me dizer que o cara usava os próprios servidores pra fazer ddos? Esse é esperto...

3 horas atrás, LucianoZ disse:

Bem vindo ao mundo do PDH hahaha

kkkkkkkkkk, pior é o cara fazer ddos e achar que com isso vai conseguir os clientes do concorrente...é bem sem noção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@AngelCosta Coloca na lista para pessoas que estão vendendo host com licenças piratas ?

@Seto_Ichitaka Até por isso tomei umas medidas de separar a rede do meu site o whmcs do site e por ai vai.

Só te digo que o cara que estava atacando não era dos mais espertos era tipo uma lan house, agencia de site e hosting.
O dia que fui la achei que era mais um deposito, hoje é um açougue la  kkk

Hoje da pra controla os  ddos, as proteções e opções são muito maiores que a alguns anos atras oque controla bem esses problemas, só não "tanka"  dedicado de $29 ai é bom rezar pra seus orixás .

 

Editado por Otavio

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?