Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Espaço para denúncias


AngelCosta

Posts Recomendados

O Fórum era bom bem nas antigas a uns 7 anos atrás.

Teve uma vez que eu anunciei aqui, e comecei a receber ataques DDoS.

Cadastro de pessoas que contrataram só pra ver como eu oferecia o serviço a meus clientes e depois pedir re-embolso, além de outros casos, enfim, concordo que tem que ser feito uma maior moderação do fórum pra tirar o lixo podre, pois apesar de ser um fórum que agrega muito conhecimento também tem muita gente mal intencionada que só quer levar vantagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Otavio disse:

@AngelCosta Coloca na lista para pessoas que estão vendendo host com licenças piratas ?

@Seto_Ichitaka Até por isso tomei umas medidas de separar a rede do meu site o WHMCS [Link do PDH] do site e por ai vai.

Só te digo que o cara que estava atacando não era dos mais espertos era tipo uma lan house, agencia de site e hosting.
O dia que fui la achei que era mais um deposito, hoje é um açougue la  kkk

Hoje da pra controla os  ddos, as proteções e opções são muito maiores que a alguns anos atras oque controla bem esses problemas, só não "tanka"  dedicado de $29 ai é bom rezar pra seus orixás .

 

Sim, antigamente proteções de ddos além de não serem muito efetivas era coisa pra "nasa, casa branca e tal"...hoje tá um negócio mais acessível, dependendo do tipo de ataque.

É, deu pra imaginar mesmo kkkk...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2020 em 11:17, Andre Juliano disse:

E ele so registrou para isso. Fez o registro em 1 hora.

Por isso ainda acho que os registros no forum deveria ser validados manualmente.
Cago não entro.

@AngelCosta fica a dica, botar cadastro somente após validação, se possível pede CPF! kkk

Em 21/02/2020 em 12:35, Henriquegs disse:

O Fórum era bom bem nas antigas a uns 7 anos atrás.

Teve uma vez que eu anunciei aqui, e comecei a receber ataques DDoS.

Cadastro de pessoas que contrataram só pra ver como eu oferecia o serviço a meus clientes e depois pedir re-embolso, além de outros casos, enfim, concordo que tem que ser feito uma maior moderação do fórum pra tirar o lixo podre, pois apesar de ser um fórum que agrega muito conhecimento também tem muita gente mal intencionada que só quer levar vantagem.

Essa é a parte foda do negocio, é postar anuncio e tomar DDOs, eu mesmo já tem casa de anos que não posto nada, porque era postar e tomar.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2020 em 00:44, Eldremor disse:

Esperei um bom tempo por isso, agora é a hora! Não tive muitos casos bizarros (ainda bem) mas teve um em especial que eu gostaria de compartilhar.

Na época em que tinha a seção de Downloads aqui no fórum, eu disponibilizei uma tradução para o português brasileiro do painel TCAdmin utilizado na hospedagem de jogos. Uma semana depois via mensagem direta, veio um cara anunciando que tava vendendo uma tradução do TCAdmin. Fiquei surpreso. "Ué, nunca até então tinha a tradução e de onde saiu esse cara?". No Facebook, muita gente comprou e é só isso. Era realmente a minha tradução porque um cara que comprou viu os créditos no arquivo dela e entrou em contato, contei tudo. Postei algo aqui que virou produto e sem dúvida devem vender até hoje a tradução de uma versão de 2 anos atrás do painel, bizarro.

Em alguns fóruns em que há um grande fluxo de postagens, releases e etc, existe sempre um sistema anti-leeching. Pessoas que entram aqui somente para subtrair e nunca para somar. Que mais tiram do que contribuem e com certeza há muita gente aqui assim. Lembro que quando encontrei o Portal do Host eu abri umas 20 abas de conteúdo EXCELENTE que tinha e ainda tem aqui, que me ajudaram pra caramba e quando terminei de ler eu pensei "Poxa, essa gente toda passou um conhecimento ótimo pra mim de graça, agora é a minha vez" e daí comecei a postar o que eu sabia e o que eu ia fazendo com o tempo. Não que fosse muita coisa mas deve ter ajudado bastante gente na área de hospedagem de jogos. Poderia ter algo do tipo aqui...

Obs: também teve gente que vendia os arquivos do tutorial de Integrar o TCAdmin com o WHMCS [Link do PDH] que postei em duas versões aqui no fórum, leechers.

Mas você também tem que entender, que a pessoa que vendeu não agiu de má fé , pois em nenhum momento você deixou de ficar com a Tradução do TCAdmin, a ideia da pessoa de fornecer o material para um numero maior de pessoas e todos terem essa tradução é perfeita para uma sociedade corporativa. Entenda que propriedade intelectual não existe e sim direitos autorais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, zeronetwork disse:

Mas você também tem que entender, que a pessoa que vendeu não agiu de má fé , pois em nenhum momento você deixou de ficar com a Tradução do TCAdmin, a ideia da pessoa de fornecer o material para um numero maior de pessoas e todos terem essa tradução é perfeita para uma sociedade corporativa. Entenda que propriedade intelectual não existe e sim direitos autorais. 

Se o autor não permitiu a distribuição como venda... é totalmente errado.
Vender algo que não é seu, é crime.. se chama estelionato.
 

Editado por Anger

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@zeronetwork por pensamentos assim que a comunidade de open source no brasil não vai pra frente.
Quando os devs veem que tão comercializando algo que disponibilizou pra ajudar a comunidade só desmotiva.

Eu mesmo desisti de postar coisas que não me custam nada e nem uso mais ai vem um infeliz sai vendendo e depois sobra pra mim ficar com gente pedindo suporte rss.
No fim a maioria faz igual e não compartilha nada do que tem.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
Em 22/02/2020 em 15:40, LucianoZ disse:

Por isso ainda acho que os registros no forum deveria ser validados manualmente.
Cago não entro.

@AngelCosta fica a dica, botar cadastro somente após validação, se possível pede CPF! kkk

Essa é a parte foda do negocio, é postar anuncio e tomar DDOs, eu mesmo já tem casa de anos que não posto nada, porque era postar e tomar.

É o próximo passo,  validação manual.

3 horas atrás, Otavio disse:

@zeronetwork por pensamentos assim que a comunidade de open source no brasil não vai pra frente.
Quando os devs veem que tão comercializando algo que disponibilizou pra ajudar a comunidade só desmotiva.

Eu mesmo desisti de postar coisas que não me custam nada e nem uso mais ai vem um infeliz sai vendendo e depois sobra pra mim ficar com gente pedindo suporte rss.
No fim a maioria faz igual e não compartilha nada do que tem.

Eu deixei de compartilhar tb, nem seção de downloads tem mais. Mas vamos renovar isso, gnt. A ideia é manter uma comunidade de gente que se ajude e ajude os outros.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?