Ivonel Borko Posted February 12, 2020 Share Posted February 12, 2020 Ola pessoal, sou novo no fórum e estou fazendo uma pesquisa e nada melhor do que perguntar em um bom forum... Voces conhecem algum cloud que possua painel como o Openstack, modelo Horizon ? Aqueles paineis que e possivel criar instancias, igual o do LimeStone. Sabem de mais algum cloud igual a esse ? Deixarei em anexo um foto do tipo de painel que estou falando... 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted February 12, 2020 Administration Share Posted February 12, 2020 Talvez o @Eltern saiba... E bem-vindo ao fórum. 0 Quote Criadora/Fundadora disso aqui. Link to comment Share on other sites More sharing options...
MMHospedagem Posted February 12, 2020 Share Posted February 12, 2020 16 horas atrás, Ivonel Borko disse: Ola pessoal, sou novo no fórum e estou fazendo uma pesquisa e nada melhor do que perguntar em um bom forum... Voces conhecem algum cloud que possua painel como o Openstack, modelo Horizon ? Aqueles paineis que e possivel criar instancias, igual o do LimeStone. Sabem de mais algum cloud igual a esse ? Deixarei em anexo um foto do tipo de painel que estou falando... Eu uso aqui na empresa com o ESXI vmware e tem resolvido minha vida! 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
olokz Posted February 13, 2020 Share Posted February 13, 2020 Open Source acho que o que vc citou. (ñ tenho certeza). tem alguns que já trabelhei. - Jelastic PaaS - Flexiant Cloud Manager. e tem os híbridos, pra fingir que é cloud. - ESXI vmware - Proxmox - Virtuozzo 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
TecSecret Posted February 16, 2020 Share Posted February 16, 2020 Pode instalar em um servidor seu. Processo é simples. https://docs.openstack.org/horizon/latest/ 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts