Ivonel Borko Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 Ola pessoal, sou novo no fórum e estou fazendo uma pesquisa e nada melhor do que perguntar em um bom forum... Voces conhecem algum cloud que possua painel como o Openstack, modelo Horizon ? Aqueles paineis que e possivel criar instancias, igual o do LimeStone. Sabem de mais algum cloud igual a esse ? Deixarei em anexo um foto do tipo de painel que estou falando... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 12, 2020 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 Talvez o @Eltern saiba... E bem-vindo ao fórum. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MMHospedagem Postado Fevereiro 12, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 16 horas atrás, Ivonel Borko disse: Ola pessoal, sou novo no fórum e estou fazendo uma pesquisa e nada melhor do que perguntar em um bom forum... Voces conhecem algum cloud que possua painel como o Openstack, modelo Horizon ? Aqueles paineis que e possivel criar instancias, igual o do LimeStone. Sabem de mais algum cloud igual a esse ? Deixarei em anexo um foto do tipo de painel que estou falando... Eu uso aqui na empresa com o ESXI vmware e tem resolvido minha vida! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
olokz Postado Fevereiro 13, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2020 Open Source acho que o que vc citou. (ñ tenho certeza). tem alguns que já trabelhei. - Jelastic PaaS - Flexiant Cloud Manager. e tem os híbridos, pra fingir que é cloud. - ESXI vmware - Proxmox - Virtuozzo 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Fevereiro 16, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2020 Pode instalar em um servidor seu. Processo é simples. https://docs.openstack.org/horizon/latest/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.