thesuperman Postado Fevereiro 4, 2020 Postado Fevereiro 4, 2020 Opa! Consegui meu CNPJ ontem e sou bem leigo no assunto. Pesquisei no fórum sobre emissão de nota fiscal de forma automática e encontrei vários posts, porém eles me deram mais perguntas do que respostas. Por isso, achei que seria útil criar um novo tópico aqui. Estou procurando um módulo para o WHHMCS OU algum serviço que tenha integração com o paggseguro dentre outros gateways de paggamento que já localize a venda do cliente e envie a nota fiscal de forma automática para ele, via e-mail. 0 Citar
LeandroSA Postado Fevereiro 4, 2020 Postado Fevereiro 4, 2020 Não utilizo mas tem essa empresa aí que fornece algo para whmcs. https://sistema.digital/modulos-whmcs-nfeio.html Dá uma pesquisada se esse supre tua necessidade. 0 Citar
thesuperman Postado Fevereiro 4, 2020 Autor Postado Fevereiro 4, 2020 Encontrei essa empresa nas buscas! Mas fiz uma tentativa de contato no site e não obtive retorno. Sem falar que eles sequer citam os preços. Estou procurando alternativas. 0 Citar
LeandroSA Postado Fevereiro 4, 2020 Postado Fevereiro 4, 2020 3 minutos atrás, thesuperman disse: Encontrei essa empresa nas buscas! Mas fiz uma tentativa de contato no site e não obtive retorno. Sem falar que eles sequer citam os preços. Estou procurando alternativas. Entendi , aqui no fórum creio que o @edvan ou e @LucianoZ possam te ajudar com uma solução para tua necessidade. 0 Citar
MMHospedagem Postado Fevereiro 4, 2020 Postado Fevereiro 4, 2020 1 hora atrás, thesuperman disse: Encontrei essa empresa nas buscas! Mas fiz uma tentativa de contato no site e não obtive retorno. Sem falar que eles sequer citam os preços. Estou procurando alternativas. Voce pode usar a https://www.transmitenota.com.br/site/api/nfse.php eu disponibilizei um tempo atras uma integração com ele para WHMCS aqui no fórum! 0 Citar
Julianodls Postado Fevereiro 4, 2020 Postado Fevereiro 4, 2020 5 horas atrás, LeandroSA disse: Entendi , aqui no fórum creio que o @edvan ou e @LucianoZ possam te ajudar com uma solução para tua necessidade. Sim também procuro modulo de whmcs que faz este tipo de emissão de NF @edvan 0 Citar
thiago1 Postado Fevereiro 5, 2020 Postado Fevereiro 5, 2020 realmente seilar acho que não vale apena nota fisca para um serviço de valor baixo , apenas para serviços acima de R$300 . toda nota fiscal tem um custo .. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.