Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cpanel na OVH com novos valores :(


Posts Recomendados

Pois é pessoal,

Tudo que é bom dura pouco kkkk

Finalmente os valores da licença cpanel na OVH estão sendo atualizados.

Fomos surpreendidos aqui com aqui quando fomos renovar a licença de um vps de um cliente que tem apenas uma conta cpanel.

No manager da OVH, aparentemente só tem licença para minimo de 100 contas (por 33 dolares e pouco), consequentemente inviabilizou o uso da licença para essa situação.

Enfim, nem todos meus servidores estão com licença nova.

Pra quem interessar, quando houver a mudança a licença via estar com um nome semelhante esse (o final tem variação de acordo com o numero de contas que tem no servidor).

license_designation_CPANEL_version_version-premier-metal-700

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, chuvadenovembro disse:

Pois é pessoal,

Tudo que é bom dura pouco kkkk

Finalmente os valores da licença cpanel na OVH estão sendo atualizados.

Fomos surpreendidos aqui com aqui quando fomos renovar a licença de um vps de um cliente que tem apenas uma conta cpanel.

No manager da OVH, aparentemente só tem licença para minimo de 100 contas (por 33 dolares e pouco), consequentemente inviabilizou o uso da licença para essa situação.

Enfim, nem todos meus servidores estão com licença nova.

Pra quem interessar, quando houver a mudança a licença via estar com um nome semelhante esse (o final tem variação de acordo com o numero de contas que tem no servidor).

license_designation_CPANEL_version_version-premier-metal-700

Negocio agora e virar Partner, tem um custo menor e tem a opção da licença de 1 domínio também.

 

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, redenflu disse:

Negocio agora e virar Partner, tem um custo menor e tem a opção da licença de 1 domínio também.

 

Se tiver a consumação minima para Pais Emergente como o Brasil que deve ser na casa de 200 a 250, só fazer o teste e ser feliz rsrs
Cai bem o valor.

Hospedagem, Revendas, Servidores VPS - [Adven Host]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me falha a memória, o Brasil está sim incluso no valor de 200 trumps

O valor final do servidor da ovh ficou em 153 trumps (servidor com limite de 700 contas)

Tenho quase certeza que a proposta de parceria do cpanel ainda é inviavel comparado com esse valor final, pois acredito que o valor base ficará no minimo em 30 dolares + 0,10 de dolares por conta conta ecedente...

Neste exemplo, o valor da licença deveria beirar uns 90 dolares...

Eu não tenho certeza se meu servidor (antigo), custa 63 dolares ou menos (pra valer a pena fazer a mudança da licença pra cpanel).

Pois dependendo do valor da licença, eu teria que migrar para servidores mais baratecos que eles comercializam hoje em dia (teve até um deals recentemente, não sei se já acabou).

Enfim, chegou aquele momento chato de sair da zona de conforto pra manter o custo sobre controle kkkk

 

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda que a OVH segurou a "bronca" até janeiro rsrs  Demais DC houve alteração no mesmo mês do anúncio da cPanel, não há escapatória tem que repassar o custo ao cliente final...

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
4 horas atrás, chuvadenovembro disse:

Pois é pessoal,

Tudo que é bom dura pouco kkkk

Finalmente os valores da licença cpanel na OVH estão sendo atualizados.

Fomos surpreendidos aqui com aqui quando fomos renovar a licença de um vps de um cliente que tem apenas uma conta cpanel.

No manager da OVH, aparentemente só tem licença para minimo de 100 contas (por 33 dolares e pouco), consequentemente inviabilizou o uso da licença para essa situação.

Enfim, nem todos meus servidores estão com licença nova.

Pra quem interessar, quando houver a mudança a licença via estar com um nome semelhante esse (o final tem variação de acordo com o numero de contas que tem no servidor).

license_designation_CPANEL_version_version-premier-metal-700

Realmente está ficando muito ruim!!

Algo que eu vi e não sei até quando vai são as licenças da Hivelocity, U$32 até 500 contas....Não sei até quando vai MAS eu estou pensando seriamente em migrar 7 servidores para lá pois em alguns casos as licenças estão ficando mais caras que os servers.

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?