Administração AngelCosta Postado Janeiro 30, 2020 Administração Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Alguém aí tem a máquina do paypal ou sabe me dizer se é boa? https://www.izettle.com/br/maquinas-de-cartao Ligaram há um ano ou mais me oferecendo, mas não precisava. Agora apareceu a necessidade e tô considerando. Alguém sabe qual o melhor custo/benefício dessas máquinas? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Sinceramente não acho uma boa opção, ela depende de um celular para funcionar. Apesar de não vivermos sem um smartphone , prefiro a praticidade de fazer tudo pelo maquina. Tem outras soluções aí no mercado melhores. Eu uso uma da CredCard. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Nem sabia que eles pertencem ao PayPal agora. Eu tenho o primeiro modelo deles, aquele que conecta no celular via P2. Sempre funcionou comigo bem o período que usei. Vejo bastante comércios perto de casa que usa essa empresa. Porém acredito que o MercadoPago e PagSeguro sejam as melhores. 1 minuto atrás, LeandroSA disse: Sinceramente não acho uma boa opção, ela depende de um celular para funcionar. Apesar de não vivermos sem um smartphone , prefiro a praticidade de fazer tudo pelo maquina. Tem outras soluções aí no mercado melhores. Eu uso uma da CredCard. Dependendo da forma que a pessoa trabalha, isso não é um problema, pode até facilitar as coisas. Por exemplo, você pode usar um tablet ao invés de um computador como PDV e a maquina está conectada a ele. Na época que eu usava a maquininha deles, eu usava em um iPad, os clientes ficavam impressionados. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 5 minutos atrás, Thiago Sabaia disse: Dependendo da forma que a pessoa trabalha, isso não é um problema, pode até facilitar as coisas. Por exemplo, você pode usar um tablet ao invés de um computador como PDV e a maquina está conectada a ele. Na época que eu usava a maquininha deles, eu usava em um iPad, os clientes ficavam impressionados. Sim verdade depende de cada um, mas como disse é uma questão de gosto mesmo. Eu prefiro uma que não precise de um outro aparelho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Boa tarde! Usamos ela em algumas de nossas lojas, aprovou o valor, estará em sua conta em até 48 horas. Descomplicada, o cliente não precisa saber que você usa o celular, já que ele só é valido para definir o valor, os demais é tudo por ela. Observação, ela só perde para CIELO. O banco Original em conta de pessoa jurídica, está oferecendo grátis a máquina, e já usamos: https://www.cielo.com.br/maquininhas-de-cartao/cielo-zip com recebimento em 24 horas, onde em 24 horas estará em sua conta. 1 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Janeiro 30, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 Nossa outra empresa trabalha com pagamentos por cartão físico em maquininhas. Já pesquisei e nunca achei uma solução que nos atendesse como a Sumup. Em termos de taxa, principalmente no parcelado, é infinitamente menor que a maioria. Exemplo são 1.5% da sumup comparados com 2.5% da PagSeguro. O dinheiro está na conta no próximo dia útil. Passou o cartão no domingo mesmo, se recebe na segunda. Transfere para qualquer banco sem taxa, diretamente, sem depositar numa conta virtual e depois vc sacar, já cai direto na tua conta corrente definida. As máquinas são ótimas, ficamos 4 anos usando a Sumup Top, simplesinha e NUNCA falhou, até hoje funciona, chega a estar encardida, mas não falha kkkk Pra mim, Sumup sem comparação! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Janeiro 30, 2020 Autor Administração Compartilhar Postado Janeiro 30, 2020 1 hora atrás, dinosn disse: Nossa outra empresa trabalha com pagamentos por cartão físico em maquininhas. Já pesquisei e nunca achei uma solução que nos atendesse como a Sumup. Em termos de taxa, principalmente no parcelado, é infinitamente menor que a maioria. Exemplo são 1.5% da sumup comparados com 2.5% da PagSeguro. O dinheiro está na conta no próximo dia útil. Passou o cartão no domingo mesmo, se recebe na segunda. Transfere para qualquer banco sem taxa, diretamente, sem depositar numa conta virtual e depois vc sacar, já cai direto na tua conta corrente definida. As máquinas são ótimas, ficamos 4 anos usando a Sumup Top, simplesinha e NUNCA falhou, até hoje funciona, chega a estar encardida, mas não falha kkkk Pra mim, Sumup sem comparação! Vi a mesma avaliação no canal Dinheiro com vc no youtube... E as tarifas? 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Siqueira Postado Janeiro 31, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 Eu uso a Point Pro, do MercadoPago. É bem eficiente e tem taxas bem razoáveis (2% pra débito e menos de 5% pra crédito), o bom é que libera o dinheiro na hora na conta do MP e não precisa de celular. Se quiser dar uma olhada, aqui tem o link no site deles: http://bit.ly/2Ockvtm 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Janeiro 31, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 2 horas atrás, AngelCosta disse: Vi a mesma avaliação no canal Dinheiro com vc no youtube... E as tarifas? https://sumup.com.br/maquininhas/ https://sumup.com.br/planos/ Indico porque gosto, não pela comissão (e olha que a Sumup paga R$ 100,00 por indicação, sendo outro ponto forte). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Janeiro 31, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2020 7 horas atrás, AngelCosta disse: Vi a mesma avaliação no canal Dinheiro com vc no youtube... E as tarifas? A da izettle funciona igual. Tenho esta que o @Thiago Sabaia postou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.