Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina do paypal


AngelCosta

Posts Recomendados

  • Administração

Alguém aí tem a máquina do paypal ou sabe me dizer se é boa?

https://www.izettle.com/br/maquinas-de-cartao

Ligaram há um ano ou mais me oferecendo, mas não precisava. Agora apareceu a necessidade e tô considerando. 

Alguém sabe qual o melhor custo/benefício dessas máquinas?

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sabia que eles pertencem ao PayPal agora.

Eu tenho o primeiro modelo deles, aquele que conecta no celular via P2.

iZCnS.png 

Sempre funcionou comigo bem o período que usei. 

Vejo bastante comércios perto de casa que usa essa empresa.

Porém acredito que o MercadoPago e PagSeguro sejam as melhores.

1 minuto atrás, LeandroSA disse:

Sinceramente não acho uma boa opção, ela depende de um celular para funcionar. Apesar de não vivermos sem um smartphone , prefiro a praticidade de fazer tudo pelo maquina. Tem outras soluções aí no mercado melhores. Eu uso uma da CredCard. 

Dependendo da forma que a pessoa trabalha, isso não é um problema, pode até facilitar as coisas.

Por exemplo, você pode usar um tablet ao invés de um computador como PDV e a maquina está conectada a ele. 

Na época que eu usava a maquininha deles, eu usava em um iPad, os clientes ficavam impressionados.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Thiago Sabaia disse:

Dependendo da forma que a pessoa trabalha, isso não é um problema, pode até facilitar as coisas.

Por exemplo, você pode usar um tablet ao invés de um computador como PDV e a maquina está conectada a ele. 

Na época que eu usava a maquininha deles, eu usava em um iPad, os clientes ficavam impressionados.

Sim verdade depende de cada um, mas como disse é uma questão de gosto mesmo. Eu prefiro uma que não precise de um outro aparelho. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

Usamos ela em algumas de nossas lojas, aprovou o valor, estará em sua conta em até 48 horas.

Descomplicada, o cliente não precisa saber que você usa o celular, já que ele só é valido para definir o valor,  os demais é tudo por ela.

Observação, ela só perde para CIELO.

O banco Original em conta de pessoa jurídica, está oferecendo grátis a máquina, e já usamos: https://www.cielo.com.br/maquininhas-de-cartao/cielo-zip com recebimento em 24 horas, onde em 24 horas estará em sua conta.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa outra empresa trabalha com pagamentos por cartão físico em maquininhas. Já pesquisei e nunca achei uma solução que nos atendesse como a Sumup. Em termos de taxa, principalmente no parcelado, é infinitamente menor que a maioria. Exemplo são 1.5% da sumup comparados com 2.5% da PagSeguro.

O dinheiro está na conta no próximo dia útil. Passou o cartão no domingo mesmo, se recebe na segunda. Transfere para qualquer banco sem taxa, diretamente, sem depositar numa conta virtual e depois vc sacar, já cai direto na tua conta corrente definida.

As máquinas são ótimas, ficamos 4 anos usando a Sumup Top, simplesinha e NUNCA falhou, até hoje funciona, chega a estar encardida, mas não falha kkkk

Pra mim, Sumup sem comparação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
1 hora atrás, dinosn disse:

Nossa outra empresa trabalha com pagamentos por cartão físico em maquininhas. Já pesquisei e nunca achei uma solução que nos atendesse como a Sumup. Em termos de taxa, principalmente no parcelado, é infinitamente menor que a maioria. Exemplo são 1.5% da sumup comparados com 2.5% da PagSeguro.

O dinheiro está na conta no próximo dia útil. Passou o cartão no domingo mesmo, se recebe na segunda. Transfere para qualquer banco sem taxa, diretamente, sem depositar numa conta virtual e depois vc sacar, já cai direto na tua conta corrente definida.

As máquinas são ótimas, ficamos 4 anos usando a Sumup Top, simplesinha e NUNCA falhou, até hoje funciona, chega a estar encardida, mas não falha kkkk

Pra mim, Sumup sem comparação!

Vi a mesma avaliação no canal Dinheiro com vc no youtube... E as tarifas?

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?