Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jetbackup pra DirectAdmin


Posts Recomendados

  • Administração
2 horas atrás, Karson Adam disse:

No nosso caso estamos usando backup remoto para serviços compatíveis a Amazon s3

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Que tipo de backup? Com qual ferramenta? Vi alguns scripts no github mas ainda não os testei.

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tipo de backup? Com qual ferramenta? Vi alguns scripts no github mas ainda não os testei.
Por enquanto faço via , FTP , para o wasabi.com , mensalmente , os preços são bons para o que estou a precisar , os semanais. Continuo fazendo localmente para recuperação rápida

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração
4 minutos atrás, Karson Adam disse:

Por enquanto faço via , FTP , para o wasabi.com , mensalmente , os preços são bons para o que estou a precisar , os semanais. Continuo fazendo localmente para recuperação rápida

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Não conhecia o Wasabi, acho que vai servir pra mim! Obrigada!

https://netmundocom.br/ - Soluções Web

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Karson Adam disse:

Por enquanto faço via , FTP , para o wasabi.com , mensalmente , os preços são bons para o que estou a precisar , os semanais. Continuo fazendo localmente para recuperação rápida

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

UAU, esse wasabi.com tem preços interessantes demais! Mas até onde vi, o JetBackup não o suporta ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, dinosn disse:

UAU, esse wasabi.com tem preços interessantes demais! Mas até onde vi, o JetBackup não o suporta ?

Se for via FTP vai suportar sim.

13 horas atrás, Karson Adam disse:

Por enquanto faço via , FTP , para o wasabi.com , mensalmente , os preços são bons para o que estou a precisar , os semanais. Continuo fazendo localmente para recuperação rápida

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
 

Poww, muito bom o preço. A conexão é rápida, estável? Tenho servidor na OVH, tenho o ftp backup deles de 500gb mas preciso fazer completo para outro lugar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Passando para agradecer a citação do wasabi.com, excelentes preços e pelo pouco que vi parece ter um excelente desempenho! 

 

Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que vi nos foruns gringos, que ele cobra por arquivo excluído também. Não entendi como é o processo de cálculo, mas falaram que pode ficar até mais caro que o AWS. Que porqueira. 

20 horas atrás, Karson Adam disse:

wasabi.com

Quanto vocês estão pagando lá + ou - ? Sabe explicar como é esse esquema de pagamento dos arquivos excluídos? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?