Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jetbackup pra DirectAdmin


Posts Recomendados

Passando para agradecer a citação do wasabi.com, excelentes preços e pelo pouco que vi parece ter um excelente desempenho! 
 
De nada , estamos aqui para compartilhar o conhecimento nessa área. Para falar a verdade encontrei depois de vasculhar toda a internet , as soluções existentes não compensavam , uma vez que pretendo manter backups por um período longo. Outra coisa é ir a o valor da solução de backup não podia ser superior ao valor gasto no servidor de hospedagem.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Pior que vi nos foruns gringos, que ele cobra por arquivo excluído também. Não entendi como é o processo de cálculo, mas falaram que pode ficar até mais caro que o AWS. Que porqueira. 
Quanto vocês estão pagando lá + ou - ? Sabe explicar como é esse esquema de pagamento dos arquivos excluídos? 
No momento estou usando 1TB , são 5 Euros , pelo que percebi os arquivos são contáblizados mensalmente justamente para evitar uso exagerado, para quem usa somente para backup não terá problemas , mas quem pretende usar como CDN , o recomendado é procurar outras soluções para entrega de conteúdo.

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, ebersol disse:

Pior que vi nos foruns gringos, que ele cobra por arquivo excluído também. Não entendi como é o processo de cálculo, mas falaram que pode ficar até mais caro que o AWS. Que porqueira. 

Quanto vocês estão pagando lá + ou - ? Sabe explicar como é esse esquema de pagamento dos arquivos excluídos? 

No momento 6 USD por mês, os arquivos são cobrados por mês por isso por mais que excluas ira para a cobrança mensal. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha que achei no FAQ:
https://wasabi-support.zendesk.com/hc/en-us/articles/360027020311-Wasabi-Pricing-FAQs?source=search#faq#6Os arquivos tem que ficar no mínimo 90 dias e depois podem ser excluídos. 
Ex:
 

Citar

Um objeto é armazenado em Wasabi no dia 1.
No dia 16, esse objeto é excluído do Wasabi.
Neste exemplo, você tem um cenário em que será cobrado:

15 dias de armazenamento ativo
75 dias de armazenamento excluído

 



Aii ferrouu... eu tenho 150gb de clientes, todo dia gerando backup.
Imagina quanto dará no final se eu fizer uma rotina de 7 em 7 dias. 
90 Dias - 7 = 83 dias de Armazenamento Excluídos. 

Em resumo, pelo que entendi. Se não quer pagar o Armazenamento de Arquivos Excluídos, tem que programar o armazenamento para 90 dias, após isso excluí. Resumindo de novo. kkk Melhor aumentar o Backup do OVH para 1TB que dará 16 doletas.

Editado por ebersol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ebersol disse:

Olha que achei no FAQ:
https://wasabi-support.zendesk.com/hc/en-us/articles/360027020311-Wasabi-Pricing-FAQs?source=search#faq#6Os arquivos tem que ficar no mínimo 90 dias e depois podem ser excluídos. 
Ex:
 



Aii ferrouu... eu tenho 150gb de clientes, todo dia gerando backup.
Imagina quanto dará no final se eu fizer uma rotina de 7 em 7 dias. 
90 Dias - 7 = 83 dias de Armazenamento Excluídos. 

Em resumo, pelo que entendi. Se não quer pagar o Armazenamento de Arquivos Excluídos, tem que programar o armazenamento para 90 dias, após isso excluí. Resumindo de novo. kkk Melhor aumentar o Backup do OVH para 1TB que dará 16 doletas.

Por isso só uso para backups  mensais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?