December 28, 2019 at 02:20 PMDec 28, 2019 Tenho um dominio na RegistroBR e este dominio está redirecionado (DNS) para uma plataforma de gatway de pagamento, (CloudeFox) daí criei uma página de vendas e adicionei o CNAME e a Entrada A dentro desta plataforma de gatway de pagamento, mas quando tento acessar o www.altitudestore.com.br não funciona.
December 28, 2019 at 05:14 PMDec 28, 2019 @Jonathan Machado qual o link que esta sendo inserido no Cname ? E como é o link inteiro que você quer que fique ? FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
December 28, 2019 at 06:05 PMDec 28, 2019 Author o Link pode ser o dominio raiz mesmo! Essa imagem é do landing aonde eu criei minha landing page! Então a entrada CNAME e a entra A eu preenchi dentro do gerenciador da cloudFox Essa outra é do gerenciador de DNS da CloudFox aonde eu apontei meu dominio no registroBR Então dentro do RegistroBR eu PREENCHI o MASTER da cloudfox e o SLAVE 1.
December 28, 2019 at 06:09 PMDec 28, 2019 @Jonathan Machado Então você tem de escolher onde vai usar ou registro br ou cloudfox ambos simultâneos não rola. O gerenciador de DNS seu pelo que percebi esta na CLOUDFOX então é ele que vai cuidar de tudo que ocorre com seu dominio inclusive o redirecionamento. O redirecionamento do registro br só vai funcionar se os dns forem os do registro br. conversa com a cloudfox e eles vão te ajudar a corrigir sua questão de redirecionamento. Edited December 28, 2019 at 06:10 PMDec 28, 2019 by Otavio FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.