Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na VPS Windows (Internet)


Victor Schiavon

Posts Recomendados

3 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Todas as máquinas estão com o mesmo problema, ou algumas funcionam?

Se estão todas, já verificou o gateway e  netmask liberada pela empresa em questão?

Eu possuo apenas esta máquina. E como eu posso verificar? A empresa já disse que não há nenhum erro deles, é que antes disso, um dos arquivos do Virtualizor estava fazendo bloqueios de redes, e o dedicado estava caindo por isso, mas eles resolvem, o arquivo que é iniciado com o service virtnetwork, e tals. E agora estou com esse problema da internet, quando era pra se ter no minimo 1.0mbps, não passa de 100kbps, sempre caindo, e não consigo realizar nada..

O suporte técnico da Virtualizor, pediu informações do dedicado, painel e de uma vps hoje, estou no aguardo, nunca passei por esse problema, quando tive outros dedicados br.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Reset - raze.host disse:

Eu possuo apenas esta máquina. E como eu posso verificar? A empresa já disse que não há nenhum erro deles, é que antes disso, um dos arquivos do Virtualizor estava fazendo bloqueios de redes, e o dedicado estava caindo por isso, mas eles resolvem, o arquivo que é iniciado com o service virtnetwork, e tals. E agora estou com esse problema da internet, quando era pra se ter no minimo 1.0mbps, não passa de 100kbps, sempre caindo, e não consigo realizar nada..

O suporte técnico da Virtualizor, pediu informações do dedicado, painel e de uma vps hoje, estou no aguardo, nunca passei por esse problema, quando tive outros dedicados br.

Aguarde eles ou use o VMware, tem a versão grátis e temos vídeos mostrando como fazer, agora não é automático e sim manual.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verificou se o virtbridge está estartado e o nome de rede da placa de rede esta configurado nas configurações gerais?

Sem isso apenas seu dedicado terá internet suas vm terão problemas.

Outra virtualização bacana é o PROXMOX.

Data Center não está te auxiliando neste caso? Parece se ruma coisa tão simples...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Fernando Ferenz disse:

Verificou se o virtbridge está estartado e o nome de rede da placa de rede esta configurado nas configurações gerais?

Sem isso apenas seu dedicado terá internet suas vm terão problemas.

Outra virtualização bacana é o PROXMOX.

Data Center não está te auxiliando neste caso? Parece se ruma coisa tão simples...

Eu passei minhas configurações para a equipe de suporte técnico do Virtualizor, e disseram que o problema é que o servidor principal está baixa a latência, e realmente fazendo testes, e até mesmo baixando fica um pouco lento. 1GBPS, e fica entre 1.00mbps a 4.00mbps.


Não sei se verificaram essa parte do "Verificou se o virtbridge está estartado e o nome de rede da placa de rede esta configurado nas configurações gerais?" Como posso verificar isto?
E mandei um ticket para a empresa do Dedicado, e disse que estão analisando os dados de rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para hospedagem, eu recomendo que use o SolusVM

 

Em 11/12/2019 em 20:30, Victor Schiavon disse:

Estou usando proxmox agora instalado pela própria hostdime, e o mesmo persiste. Nada mudou continua a mesma coisa. Kk 11 dias com o problema.

Pode mandar print das configurações de rede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?