Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá amigo.

Já sofreu ou viu alguém com este erro de internet no Virtualizor, ao gerar VPS Windows, é como se a Network fosse toda diminuída, resultando numa internet como se fosse discada. Tenho um dedicado de 1GBPS, e a internet dentro da VPS Windows é horrível, não consigo acessar site nenhum, não baixa nada, é como se não houvesse internet, sabe o que poderia ser?!

É como se a internet não rodasse e algo bloqueasse alguma rede. Pois está tudo instalado certo, somente isso da internet está assim. Se alguém souber o que pode ser por favor responder.

Postado
  • Autor
8 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa noite!

Qual interface de rede está usando?

Antes estava usando Virtuo, ai tentei na E1000 e infelizmente o erro continua.

Agora, Reset disse:

Recomendado pelo @ATSHost @ATS Host mas não surtiu efeito

Postado
Agora, Reset disse:

Recomendado pelo @ATSHost @ATS Host mas não surtiu efeito

Remova ela e volte a coloca, a 1000E.

Se não for o caso, aplique as configurações manuais na máquina virtual e contate o suporte do virtualizou, vai sanar isso rápido.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, DELTA SERVERS disse:

Remova ela e volte a coloca, a 1000E.

Se não for o caso, aplique as configurações manuais na máquina virtual e contate o suporte do virtualizou, vai sanar isso rápido.

Entrei em contato no Chat Online do Virtualizor, mas eles me mandaram fazer um ticket para outro equipe deles fazerem a avaliação. Eu criei uma com o Intel, mas não adiantou nada.
image.thumb.png.b3286abdb4d2ec9a5fdeded8e4aea948.png

Mas acho que terei que esperar pelo ticket.. 

E o Virtualizor é a melhor plataforma para isso. No meu outro dedicado não possui nenhum erro. Não tenho conhecimento em nenhum outro, espero que eles consigam resolver este problema chato.

Postado

mudar a interface da rede no VPS criado não funciona, você tem que deletar o vps criado e fazer um novo 

vai nos planos, clique pra editar um plano

em network settings selecione 'realtek 8139'

depois crie um vps do 0 com esse plano

Postado
  • Autor
4 horas atrás, ibhost disse:

mudar a interface da rede no VPS criado não funciona, você tem que deletar o vps criado e fazer um novo 

vai nos planos, clique pra editar um plano

em network settings selecione 'realtek 8139'

depois crie um vps do 0 com esse plano

Eu já criei 2 novas VPS, com as configurações diferentes de interface de rede, e todas continua com o mesmo problema..
Passei minhas informações pra equipe do Virtualizor e tão analisando.

Postado
4 minutos atrás, Reset disse:

Eu já criei 2 novas VPS, com as configurações diferentes de interface de rede, e todas continua com o mesmo problema..
Passei minhas informações pra equipe do Virtualizor e tão analisando.

Boa tarde!

De onde é seu dedicado? OVH por exemplo?

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Postado
  • Autor
Agora, DELTA SERVERS disse:

Boa tarde!

De onde é seu dedicado? OVH por exemplo?

HostDime, paguei um valor muito alto por um dedicado brasileiro hospedado em São Paulo, e to perdendo dias graças a erros causados pelo Virtualizor.

Postado
1 minuto atrás, Reset disse:

HostDime, paguei um valor muito alto por um dedicado brasileiro hospedado em São Paulo, e to perdendo dias graças a erros causados pelo Virtualizor.

Todas as máquinas estão com o mesmo problema, ou algumas funcionam?

Se estão todas, já verificou o gateway e  netmask liberada pela empresa em questão?

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?