Victor Schiavon Postado Dezembro 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 5, 2019 3 minutos atrás, DELTA SERVERS disse: Todas as máquinas estão com o mesmo problema, ou algumas funcionam? Se estão todas, já verificou o gateway e netmask liberada pela empresa em questão? Eu possuo apenas esta máquina. E como eu posso verificar? A empresa já disse que não há nenhum erro deles, é que antes disso, um dos arquivos do Virtualizor estava fazendo bloqueios de redes, e o dedicado estava caindo por isso, mas eles resolvem, o arquivo que é iniciado com o service virtnetwork, e tals. E agora estou com esse problema da internet, quando era pra se ter no minimo 1.0mbps, não passa de 100kbps, sempre caindo, e não consigo realizar nada.. O suporte técnico da Virtualizor, pediu informações do dedicado, painel e de uma vps hoje, estou no aguardo, nunca passei por esse problema, quando tive outros dedicados br. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Dezembro 5, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2019 38 minutos atrás, Reset - raze.host disse: Eu possuo apenas esta máquina. E como eu posso verificar? A empresa já disse que não há nenhum erro deles, é que antes disso, um dos arquivos do Virtualizor estava fazendo bloqueios de redes, e o dedicado estava caindo por isso, mas eles resolvem, o arquivo que é iniciado com o service virtnetwork, e tals. E agora estou com esse problema da internet, quando era pra se ter no minimo 1.0mbps, não passa de 100kbps, sempre caindo, e não consigo realizar nada.. O suporte técnico da Virtualizor, pediu informações do dedicado, painel e de uma vps hoje, estou no aguardo, nunca passei por esse problema, quando tive outros dedicados br. Aguarde eles ou use o VMware, tem a versão grátis e temos vídeos mostrando como fazer, agora não é automático e sim manual. 0 Citar DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ferenz Postado Dezembro 6, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 Verificou se o virtbridge está estartado e o nome de rede da placa de rede esta configurado nas configurações gerais? Sem isso apenas seu dedicado terá internet suas vm terão problemas. Outra virtualização bacana é o PROXMOX. Data Center não está te auxiliando neste caso? Parece se ruma coisa tão simples... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Schiavon Postado Dezembro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 22 minutos atrás, Fernando Ferenz disse: Verificou se o virtbridge está estartado e o nome de rede da placa de rede esta configurado nas configurações gerais? Sem isso apenas seu dedicado terá internet suas vm terão problemas. Outra virtualização bacana é o PROXMOX. Data Center não está te auxiliando neste caso? Parece se ruma coisa tão simples... Eu passei minhas configurações para a equipe de suporte técnico do Virtualizor, e disseram que o problema é que o servidor principal está baixa a latência, e realmente fazendo testes, e até mesmo baixando fica um pouco lento. 1GBPS, e fica entre 1.00mbps a 4.00mbps. Não sei se verificaram essa parte do "Verificou se o virtbridge está estartado e o nome de rede da placa de rede esta configurado nas configurações gerais?" Como posso verificar isto? E mandei um ticket para a empresa do Dedicado, e disse que estão analisando os dados de rede. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Schiavon Postado Dezembro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 @DELTA SERVERS @Fernando Ferenz A rede responde, e percebi que, quando acesso o Internet Explorer, só consigo ficar na página do bing, não consigo acessar outro site sequer. Mas consigo navegar por imagens, vídeos, de pesquisas que realizo no BING. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Schiavon Postado Dezembro 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 Estou usando proxmox agora instalado pela própria hostdime, e o mesmo persiste. Nada mudou continua a mesma coisa. Kk 11 dias com o problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Schiavon Postado Dezembro 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Internet funciona no Dedicado mas não funciona na VPS kkkkkk 11 dias tentando resolver lá na hostdime tá foda 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeske Postado Dezembro 24, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2019 Se for para hospedagem, eu recomendo que use o SolusVM Em 11/12/2019 em 20:30, Victor Schiavon disse: Estou usando proxmox agora instalado pela própria hostdime, e o mesmo persiste. Nada mudou continua a mesma coisa. Kk 11 dias com o problema. Pode mandar print das configurações de rede? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Schiavon Postado Janeiro 8, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2020 Já foi resolvido, foi instalado o sistema operacional VMWare Esxi 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.