Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

REVENDA SSD


w.ronys

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia, procuro uma revenda de hospedagem com boas indicações, preciso especificamente de alguns recursos:

2 cpu

4gb de ram

espaço em média de 200GB SSD

Motivo: Trabalho com sites wordpress e  licenciados (tamplates e frameworks), e como usamos o GIT para controle de versões e serviços de BKP extras, 3x ao mês quando os frameworks atualizam, existem momentos que consomem de 1 a 3 gb de ram, processamento também é alto. Uma das empresas que me atende atualmente, resolve esse detalhe, mas estou tendo um stress com spams, tem dia que recebemos uma média de 90 spams, houve aumento do nivel de rigidez no filtro, porém, fica inviável ter que ficar catalogando e salvando cada e-mail diariamente.

 

Temos contas em alguns cloud como DO, VULTR e AWS, mas esses sites requer algo mais barato e por isso procuro esse serviço.

 

Alguém pode indicar uma empresa que possa iniciar uma boa conversa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com os recursos que você precisa, acho que já está na hora de dar um passo de Revenda de Hospedagem para VPS ou Dedicado.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, w.ronys disse:

Qual VPS você recomenda? Temos alguns na DO, existe alguma indicação sua?

Creio que você deveria reavaliar sobre o consumo de RAM pois tudo depende de otimizações, quando usávamos NGinx em nossos servidores tínhamos um consumo 5x maior de memória, agora que trabalhamos com LiteSpeed esse consumo baixou, um dos sites aqui chegava a quase 4GB de consumo de memória agora com LiteSpeed e as otimizações, chega em torno de 700MB, nos planos de 1GB das nossas revendas. O Litespeed otimiza muito o consumo de recursos dos sites e deixa bem mais rápido também, vale cada centavo gasto.

Editado por Jorge Marcelino

 www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jorge Marcelino oque ele ta se referindo pelo que entendi é no momento de update do GIT nesse momento é que da carga  mesmo com  lite da carga.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Otavio disse:

@Jorge Marcelino oque ele ta se referindo pelo que entendi é no momento de update do GIT nesse momento é que da carga  mesmo com  lite da carga.

Sim, isso mesmo, as atualizações dos frameworks (por serem licenciados e originais), atualizam umas 3x ao mês, e nesse momento existe sobrecarga.

 

Mas meu stress atualmente é a questão do serviço de e-mails da empresa de uma das minhas revendas (nunca tenho tudo em uma revenda só), muito spam....

20 minutos atrás, Jorge Marcelino disse:

Creio que você deveria reavaliar sobre o consumo de RAM pois tudo depende de otimizações, quando usávamos NGinx em nossos servidores tínhamos um consumo 5x maior de memória, agora que trabalhamos com LiteSpeed esse consumo baixou, um dos sites aqui chegava a quase 4GB de consumo de memória agora com LiteSpeed e as otimizações, chega em torno de 700MB, nos planos de 1GB das nossas revendas. O Litespeed otimiza muito o consumo de recursos dos sites e deixa bem mais rápido também, vale cada centavo gasto.

mas como citado abaixo, usamos frameworks originais e sempre acompanhamos as atualizações, tanto deles como do WP e tudo isso é gerenciado por GIT, o controle e a segurança das versões é prioridade nossa, 1GB acho que não rola, vou conversar com a galera da DDRHost, vocês indicam eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Qual seria o limite nos processos de entrada de seu plano atual?

Já verificou também o IOPS de seu plano atual?

Note que esses detalhe o faz consumir mais CPU e quando chega a cota, força o uso da memória.

Caso ainda esteja em aberto, queremos o fornecer um teste para analisamos esse seu desafio.

Quanto ao AntiSpam, usamos o bloqueio de países disponível pelo cPanel, alguns RBLs junto ao EXIM, e o ConfigServer MailScanner Front-End, onde os clientes pode gerenciar e-mails a partir do cPanel.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?