Jump to content

REVENDA SSD


w.ronys

Recommended Posts

12 horas atrás, DELTA SERVERS disse:

Boa noite!

Qual seria o limite nos processos de entrada de seu plano atual?

Já verificou também o IOPS de seu plano atual?

Note que esses detalhe o faz consumir mais CPU e quando chega a cota, força o uso da memória.

Caso ainda esteja em aberto, queremos o fornecer um teste para analisamos esse seu desafio.

Quanto ao AntiSpam, usamos o bloqueio de países disponível pelo cPanel, alguns RBLs junto ao EXIM, e o ConfigServer MailScanner Front-End, onde os clientes pode gerenciar e-mails a partir do cPanel.

Processamento Silmultâneo 50
Inodes 300 Mil

Link to comment
Share on other sites

Em 05/11/2019 em 17:57, w.ronys disse:

Mas meu stress atualmente é a questão do serviço de e-mails da empresa de uma das minhas revendas (nunca tenho tudo em uma revenda só), muito spam....

Olá,
Tudo bem?
Entendo essa situação. É se sentir perdido!
Mesmo correndo atrás de configurações de registros DNS e verificações nas ferramentas online.

Mas é muito importante entender que usar o servidor de e-mails junto com o servidor da aplicação, para uma conta, que por sua vez tem um consumo elevado. É questionável.

Para solução rápida vejo duas opções:
1- para cada cliente, conta, contratar um servidor especifico para e-mails. Por exemplo G-suite, Office365. São pagos.
ou
2- para cada cliente, conta, contratar um servidor especifico para e-mails. Por exemplo Yandex. Gratuito.
 

Link to comment
Share on other sites

Em 05/11/2019 em 13:37, barreto disse:

Aceita proposta por MP?

Sim, é claro, pode enviar...

Em 06/11/2019 em 21:22, denisalvesbh disse:

Olá,
Tudo bem?
Entendo essa situação. É se sentir perdido!
Mesmo correndo atrás de configurações de registros DNS e verificações nas ferramentas online.

Mas é muito importante entender que usar o servidor de e-mails junto com o servidor da aplicação, para uma conta, que por sua vez tem um consumo elevado. É questionável.

Para solução rápida vejo duas opções:
1- para cada cliente, conta, contratar um servidor especifico para e-mails. Por exemplo G-suite, Office365. São pagos.
ou
2- para cada cliente, conta, contratar um servidor especifico para e-mails. Por exemplo Yandex. Gratuito.
 

Veja, resolvemos o problema com a empresa atual, usando nosso serviço de Gsuite, mas isso eleva o orçamento, vendo que a empresa não consegue garantir um serviço de spam (utilizando apenas o básico), enfim, estamos chegando a conclusão que vamos migrar novamente esse clientes para a CloudWays, já estamos configurando uma máquina e fazendo testes para levar, não gosto de manter tudo em um local só, mas nesse caso, será o essencial para resolver o problema de forma definitiva e garantir a melhor qualidade com o serviço.

 

Mas mesmo assim estamos recebendo proposta de algumas pessoas no PM

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Unfortunately, your content contains terms that we do not allow. Please edit your content to remove the highlighted words below.
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?