w.ronys Posted November 6, 2019 Author Share Posted November 6, 2019 12 horas atrás, DELTA SERVERS disse: Boa noite! Qual seria o limite nos processos de entrada de seu plano atual? Já verificou também o IOPS de seu plano atual? Note que esses detalhe o faz consumir mais CPU e quando chega a cota, força o uso da memória. Caso ainda esteja em aberto, queremos o fornecer um teste para analisamos esse seu desafio. Quanto ao AntiSpam, usamos o bloqueio de países disponível pelo cPanel, alguns RBLs junto ao EXIM, e o ConfigServer MailScanner Front-End, onde os clientes pode gerenciar e-mails a partir do cPanel. Processamento Silmultâneo 50 Inodes 300 Mil 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted November 6, 2019 Share Posted November 6, 2019 8 minutos atrás, w.ronys disse: Processamento Silmultâneo 50 Inodes 300 Mil Usamos aqui por padrão: 0 Quote DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
denisalvesbh Posted November 7, 2019 Share Posted November 7, 2019 Em 05/11/2019 em 17:57, w.ronys disse: Mas meu stress atualmente é a questão do serviço de e-mails da empresa de uma das minhas revendas (nunca tenho tudo em uma revenda só), muito spam.... Olá, Tudo bem? Entendo essa situação. É se sentir perdido! Mesmo correndo atrás de configurações de registros DNS e verificações nas ferramentas online. Mas é muito importante entender que usar o servidor de e-mails junto com o servidor da aplicação, para uma conta, que por sua vez tem um consumo elevado. É questionável. Para solução rápida vejo duas opções: 1- para cada cliente, conta, contratar um servidor especifico para e-mails. Por exemplo G-suite, Office365. São pagos. ou 2- para cada cliente, conta, contratar um servidor especifico para e-mails. Por exemplo Yandex. Gratuito. 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
w.ronys Posted November 8, 2019 Author Share Posted November 8, 2019 Em 05/11/2019 em 13:37, barreto disse: Aceita proposta por MP? Sim, é claro, pode enviar... Em 06/11/2019 em 21:22, denisalvesbh disse: Olá, Tudo bem? Entendo essa situação. É se sentir perdido! Mesmo correndo atrás de configurações de registros DNS e verificações nas ferramentas online. Mas é muito importante entender que usar o servidor de e-mails junto com o servidor da aplicação, para uma conta, que por sua vez tem um consumo elevado. É questionável. Para solução rápida vejo duas opções: 1- para cada cliente, conta, contratar um servidor especifico para e-mails. Por exemplo G-suite, Office365. São pagos. ou 2- para cada cliente, conta, contratar um servidor especifico para e-mails. Por exemplo Yandex. Gratuito. Veja, resolvemos o problema com a empresa atual, usando nosso serviço de Gsuite, mas isso eleva o orçamento, vendo que a empresa não consegue garantir um serviço de spam (utilizando apenas o básico), enfim, estamos chegando a conclusão que vamos migrar novamente esse clientes para a CloudWays, já estamos configurando uma máquina e fazendo testes para levar, não gosto de manter tudo em um local só, mas nesse caso, será o essencial para resolver o problema de forma definitiva e garantir a melhor qualidade com o serviço. Mas mesmo assim estamos recebendo proposta de algumas pessoas no PM 0 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.