David Oliveira Postado Novembro 3, 2019 Compartilhar Postado Novembro 3, 2019 Ola pessoal, eu tenho um servidor em casa e neste momento já não tem uso para mim. Gostava de poder meter online para hospedagem e gerar algum dinheiro, alguem me pode dizer sites ou empresas que façam isso? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Novembro 3, 2019 Compartilhar Postado Novembro 3, 2019 Não entendi muito bem. Você tem um servidor em casa, certo? Você quer alugar ele para alguém? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Oliveira Postado Novembro 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2019 28 minutos atrás, Flavio Cesarino disse: Não entendi muito bem. Você tem um servidor em casa, certo? Você quer alugar ele para alguém? sim eu tenho um servidor em casa e quero alugar ele para alguém só preciso de um site que faça isso 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Novembro 3, 2019 Compartilhar Postado Novembro 3, 2019 Não entendi esta parte que você precisa de um site que faça isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Postado Novembro 3, 2019 Compartilhar Postado Novembro 3, 2019 1 hora atrás, David Oliveira disse: Ola pessoal, eu tenho um servidor em casa e neste momento já não tem uso para mim. Gostava de poder meter online para hospedagem e gerar algum dinheiro, alguem me pode dizer sites ou empresas que façam isso? Você pode ir nos Classificados aqui do portal do host e publica-lo. Lembre-se de informar bem as configurações desse servidor que você deseja alugar para alguém. Além disso, lembre-se que o link de internet precisa ser BOM. Caso contrário, quem alugar terá problemas de conexão lenta... Possivelmente alguém poderá alugar para usar como servidor de backup, você vai precisar de um HD grande. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Novembro 3, 2019 Compartilhar Postado Novembro 3, 2019 @David Oliveira Mais fácil fazer um contrato de colocation e locar pra alguém.. Uma estrutura na sua casa dificilmente alguém vai querer locar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TecSecret Postado Novembro 4, 2019 Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 Contrata um colocation e coloca o servidor lá. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Novembro 5, 2019 Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 Não é tão simples, se eu alugo um servidor eu quero um SLA de no máximo 24 horas para o reparo ou troca desse equipamento, é como quando você aluga um carro, se der algum problema a locadora tem que te dar outro o mais rápido possível. Só por aí deu para ver que sua ideia é boa, mas não é simples de implementar. Outro ponto, colocation no Brasil é muito caro, nos Data centers (Os de verdades) não sai por menos de R$ 1.000 por mês. O melhor caminho seria você alugar para uma empresa que precise ter um servidor interno, aí pode até gerar algum outro tipo de serviço. 1 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Cesarino Postado Novembro 5, 2019 Compartilhar Postado Novembro 5, 2019 Em 03/11/2019 em 14:26, David Oliveira disse: Ola pessoal, eu tenho um servidor em casa e neste momento já não tem uso para mim. Gostava de poder meter online para hospedagem e gerar algum dinheiro, alguem me pode dizer sites ou empresas que façam isso? Você tem link dedicado com ip dedicado nesse servidor? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.