daemoncesar Posted October 25, 2019 Posted October 25, 2019 Mais alguém esta com problema ? Tenho um cloud/cpanel com 2 contas, e eles estão cobrando R$209 reais.. Ta certo isso ? 0 Quote
Henriquegs Posted October 25, 2019 Posted October 25, 2019 se for o cloud + licença, está dentro do valor. 0 Quote
Otavio Posted October 25, 2019 Posted October 25, 2019 @daemoncesar as novas politicas de valores da cpanel começaram a chegar em todos os lugares. A principio só vale a pena a licença com terceiros para pequenos volumes. Em geral os data centers estão tendo um melhor custo x contas. 0 Quote FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
daemoncesar Posted October 25, 2019 Author Posted October 25, 2019 (edited) A EMpresa respondeu ! Só estão comercializando licenca de 100 usuários. As licencas menores eles não estão trabalhando. Edited October 25, 2019 by daemoncesar 0 Quote
Otavio Posted October 25, 2019 Posted October 25, 2019 @daemoncesar então terá de pegar a licença de $20 direto da cpanel ou de algum revendedor dela ai tera o limite de 5 contas 0 Quote FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
Administration NullRoute Posted October 25, 2019 Administration Posted October 25, 2019 Passei pelo mesmo, a licença que eu pagava R$79,00 foi para R$219 (Cloud com 2 contas apenas). A solução? Solicitei cancelamento no vencimento e estou pegando na https://www.buycpanel.com/cpanel-price-update/ licença até 5 contas por U$20 0 Quote Eu sou a existência que vocês chamam de "mundo". Ou talvez "universo", ou talvez "Deus", ou talvez "verdade", ou talvez "tudo", ou talvez "um".
Alexandre Duran Posted October 26, 2019 Posted October 26, 2019 a licença eu pagava 119,00 lá 1 Quote
Cleber S Posted October 28, 2019 Posted October 28, 2019 Em 25/10/2019 em 17:50, daemoncesar disse: Mais alguém esta com problema ? Tenho um cloud/cpanel com 2 contas, e eles estão cobrando R$209 reais.. Ta certo isso ? acho que faz parte dos novos licenciamentos da cpanel colega. não tem muito para onde fugir. melhor comprar diretamente da cpanel.net 0 Quote
Kelvin Matheus Posted October 30, 2019 Posted October 30, 2019 Galera no caso o limite de usuários é administrativo ou é usuários mesmos normais pra venda? 0 Quote
Seto_Ichitaka Posted October 30, 2019 Posted October 30, 2019 39 minutos atrás, Kelvin Matheus disse: Galera no caso o limite de usuários é administrativo ou é usuários mesmos normais pra venda? São contas cPanel criadas. 0 Quote
Recommended Posts