Max Rodrigues Postado Outubro 9, 2019 Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Pessoal, estou pensando em migrar para outro D.C com um custo máximo de 250 reais. Qual D.C vocês recomendam? tenho 90 rádios. Estou na NOCIX. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
barreto Postado Outubro 9, 2019 Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Choopa/Reliablesite 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 9, 2019 Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 Dentro do seu orçamento que não tenha limite de trafego só a OVH mesmo 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marks Postado Outubro 9, 2019 Compartilhar Postado Outubro 9, 2019 3 horas atrás, Like Max disse: Pessoal, estou pensando em migrar para outro D.C com um custo máximo de 250 reais. Qual D.C vocês recomendam? tenho 90 rádios. Estou na NOCIX. Por questão informativa, por que vai sair da Nocix? 1 Citar <?= "Full Stack PHP Developer"; ?> Desde 2013 trabalhando com Desenvolvimento de Sites e Gestão de Servidores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Outubro 11, 2019 Compartilhar Postado Outubro 11, 2019 Por 250 reais você não quer o melhor DC , mas sim, um bacana com preço acessível. Atualmente uso PhoenixNap para Streaming de áudio , servidores estáveis e rede muito boa. Creio que consiga algo legal lá , na sessão outlet. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Rodrigues Postado Outubro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Bom dia Obrigado a todos amigos que me passaram informações. Respondendo ao amigo @MarksEliel o motivo de sair da NOCIX, foi que 4x a rede deles deu problema e fiquei com meus clientes por 2 dias sem poder enviar arquivos. Mas atualmente aparenta ter resolvido 100% próximo problema eu vou estudas as dicas enviadas por vocês. Obrigado a todos! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Rodrigues Postado Outubro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Em 09/10/2019 em 15:15, Otavio disse: Dentro do seu orçamento que não tenha limite de trafego só a OVH mesmo Otavio, qual melhor localização pra Streaming de áudio que você recomendaria? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 @Max Rodrigues Florida / Argentina / Mexico / Brasil . 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Rodrigues Postado Outubro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Obrigado Otavio, muito obrigado !!!!!!! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.